01.Bem-Vindo a Hydra!

256 17 2
                                    

~Peter Parker

Um resumo do que aconteceu durante os últimos dias: eu entrei disfarçado na Hydra e tenho até um crachá.

***

Levo minhas malas até o quarto (estilo hotel), e espero me chamarem.

- Peter Parker. - um senhor fala - Pode me acompanhar?

- Sim, senhor.

Atravesso um corredor, várias salas, vários inimigos. Vejo uma garota, me esforço para ler seu crachá, M. Jane.

- Quem é ele? - Jane pergunta, parece que as pessoas adoram essa pergunta.

- Meu nome é Peter Parker.

- Eu não perguntei a você, perguntei a ele - ela é arrogante - Quem é ele?

- Sra. Jane, ele é o nosso mais novo componente da Hydra. - O segurança que me acompanhava fala.

- Sendo assim, Bem-Vindo a Hydra, Peter. - ela fala - Se arrume, eu vou ser sua treinadora e daqui a meia hora nós vamos treinar, ver do que você é capaz.

- Certo, MJ - falo andando em direção ao minha cabine.

- MJ? MJ! - ela parece surpresa, mas acho que ela gostou do apelido.

Coloco minhas roupas nas gavetas do guarda-roupa e verifico o relógio, já tinha se passando vinte minutos.

Tomo um balho rápido, coloco a roupa de "acadêmia" da Hydra.

***

Olá, peaches!
Primeiramente: Fora Temer!
Segundamente: A MJ é a Zendaya.
Terceiramente: Isso se passa uma semana depois do prólogo.

Obrigado por ter lido até aqui, Bjão!

Identidade Secreta ~Tom Holland Onde histórias criam vida. Descubra agora