3

19 3 0
                                    

Gustavo
Eu confesso. Me senti um lixo quando a Steffannye terminou comigo. Eu não iria obrigar ela a nada. Era uma escolha dela, então...

Estou namorando uma garota chamada Ana Luiza, ela é linda, mais quer saber de uma coisa? Quando vi a Steffannye em frente aquela loja, eu me toquei que nunca deixei de ama-la.

É a MINHA garota. E até hoje estou caçando Tiago pra ver se consigo reconquistar a Steffannye! Impossível! Eles sumiram do mapa. Literalmente!

Mais algo me chamou atenção, hackeei o computador do Lucas e consegui rastrear o Tiago.

Tentei entrar em contato com ele a 2 anos,  mais nunca obtive resposta. Eu sei! Parece tolice oque estou fazendo. Mais quero a Steffannye de volta.

Pra mim foi uma verdadeira batalha ficar longe dela, foi a pior coisa. Mais eu vou conseguir encontrar ele.

[...]

- Steffannye- falei - vim falar com você sobre...
- não quero saber- ela me interrompe - vai embora, você já destruiu demais a minha vida

Ouvir aquelas palavras foi difícil, mais aprendi a lidar com este tipo de situação

- eu sei- disse baixo - mais é sobre o Tiago - digo e ela me olha séria
- quero você longe da minha família, ouviu? - ela me encarou, esperando resposta
- impossível ficar longe de você!- digo e me arrependo na hora. Minha namorada estava no meu lado
- como é, Gustavo?- Ana pergunta me olhando- repete- ela diz nervosa
- é que...
- é que ele ainda me ama- Steffannye diz antes deu dar alguma desculpa esfarrapada

Realmente, eu a amava, aquilo não é mentira. Mais ela precisava falar isto justamente agora?

- é mesmo, Gustavo?- Ana ainda me encarava brava- então fica com ela- ela diz e me dá as costas
- Steffannye... Viu oque você fez?

Neste momento Steffannye está com um sorriso vitorioso no rosto. E é agora que eu digo.

Está mulher ainda me mata

----------------------------------------
Tá bom, eu estava entediada e postei mais uma capítulo. Mais o próximo é só domingo que vem!

Ah, antes que me esqueça, minha net está uma merda e talvez não saia os capítulos nos dias certos.

Mais uma notícia, estou pensando em escrever um novo livro, ah, sei lá... Me deu vontade.

Caso eu escreva um novo livro, vai sair dia 01/10/16, okay!? Ou talvez não, não sei. Ainda estou vendo, já falo o dia para não ficar criando caso depois!

Bjos

STEFFANNYE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora