13

10 3 0
                                    

Me aproximei do Gustavo, ele tentou se afastar. Mais como eu disse

Quem manda nessa porr* sou eu man

O preensei na parede da cozinha e o beijei, sei que era errado eu fazer aquilo, mais eu é que vou tomar este jogo.

Fui deslizando minha mão dentro da camisa, e por fim tirei sua blusa.
Gustavo não tentou mais recuar e me agarrou pela cintura, colocando minhas pernas em volta de sua cintura.

Ele foi me levando até o banheiro, fui passando as unhas nas suas costas. Gustavo trancou a porta e me colocou na pia, sem fazer barulho algum.

Puxei Gustavo para meus braços e o beijei feroz

- eu não posso, tenho que terminar com a Ana- ele diz com a respiração ofegante
- eu sei - suspiro - vou indo

Quando estava preste a sair, sinto Gustavo me jogar contra parede e passar a língua nos meus seios por cima da roupa.

- agora você é minha - ele diz e da um tapa na minha bunda - tenta não gemer alto, por favor
- tá... mais hoje é eu quem brinco com você - digo e o jogo em cima do vaso.

Começo a rebolar no colo do Gustavo e não demorou muito para sentir seu amiguinho em mim.

- Steffannye não faz isso - ele diz e solta um gemido abafado - eu não vou me controlar
- essa é minha intenção - rebolo mais rápido em seu colo e Gustavo me aperta forte na cintura

Ele tira minha roupa e me coloca em seu colo, num modo em que minhas pernas se encaixassem perfeitamente em seu colo.

Ele tira para fora o seu membro, e começa a passar no meio das minhas pernas, nisso, sem desgrudar sua boca da minha.

Não esperei nenhum minuto e sentei em cima de seu amigo, comecei a ir para cima e para baixo bem rápido.

Afogando meus gemidos no pescoço do Gustavo

- está quase...- digo indo mais rápido

E finalmente chegamos ao clímax juntos. Eu não consegui nem respirar que Gustavo me colocou em outra posição, e lá fomos nós... Essa noite vai ser cheia de sexo!

STEFFANNYE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora