Steffannye
[...]
Já tinha dado o horário para mim ir embora, e claro... O dia todo pensei no beijo do Gustavo!
Aquele idiota, além de entregar meu irmão pra aquela louca, vem atrás de mim, e estraga meu dia.
Eu estou morando com as meninas, a Thali, By e a Bec, moramos num apartamento bem grande. Fizemos tatuagem, elas na nuca e eu abaixo da orelha direita.
[...]
Cheguei em casa, pensando no que fazer para tirar o Gustavo da cabeça, mais nada veio.
- oque foi, bith?- Bec pergunta me tirando do transe
- o Gustavo voltou pra cá- digo me sentindo uma besta por pensar nele o dia todo- e não sei oque fazer!
- fica calma... É só ficar com um mlk aí- ela diz como se fosse a coisa mais fácil do mundo
- como se fosse fácil né, Bec!?Saí de lá e vou para a sala, e ligo a tv, mais parece que é impossível assistir com um vizinho chato e barulhento
- QUE PORR* DE BARULHO É ESSE?- By pergunta brava- VOU CATAR O ARROMBADO DESTE VIZINHO E VOU DAR UMA SURRA NELE
- calma man- digo tentando acalma-la- eu vou ver oque ta acontecendoColoco uma rasteirinha e saio do meu apartamento, tento seguir de onde vem aquele maldito som e penso que vem do quarto andar.
Entro no elevador e vou para o quarto andar, incrível como as coisas são, esses vizinhos são umas pestes.
Paro em frente à porta 768 e bato na mesma.
Demora um pouco para o ser me atender mais logo a porta foi aberta e eu me surpreendi ao ver a figura a minha frente.- anda me perseguindo?- pergunto para a pessoa a minha frente
- você é que me ama- ele sorri- oque quer?- ele desfaz o sorriso
- pedir pra você fazer menos barulho- o olho brava- as meninas não estão aguentando
- problemas de vocês- ele responde frio- agora vai embora que não estou a fim de te aturar, garota irritante- ele fecha a porta e eu fico parada feito tonta em frente ao seu apartamento.Oque acaba de acontecer?? Ele me beijou e me trata tão frio? Não entendi!
-----------------------------------------------
Obrigada pelos 2,25k no Steffannye I. Agora espero bater esse número de visualizações neste livro também. Vamos votar, comentar e compartilhar com os amigos! Ah, não esqueçam de ler 'Amor Bandido', leiam o segundo capítulo.
Bjo bjo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEFFANNYE II
Novela JuvenilE mais uma vez... Steffannye e Gustavo estão de volta. Um pouco mais maduros, e como sempre... Inseguros! Steffannye ainda ciumenta, fria e mais sábia. Gustavo enfrenta uma guerra para reconquistar sua garota de novo. Mais no final... Os dois iram s...