Desabafo

20 2 0
                                    

[P.OV HARRY]

Cheguei em casa nas pressas e quando sai correndo pra o meu quarto, e corri mais rápido quando ouvi Gemma me chamar do andar de baixo. Sim, eu moro com minha irmã.

-Harry!!- ela gritou e eu corri mais rápido, mas tropeçando na escada.

-Que?!- gritei com raiva e ela chegou perto de mim.

-O que aconteceu?- ela perguntou, pois quando eu chegava afobado em casa foi que algo aconteceu.

-Me...c-chamaram de- Parei já sentindo as lágrimas descerem sobre meu rosto.

-De que maninho?

-DE MONSTRO SEM CORAÇÃO- Gritei e ela se afastou assustada.

-Quem falou?- ela perguntou já com muito raiva mas neguei com a cabeça.

-Eu mereci... Eu o chamei de bixinha, aberração- eu falei com meio enrolado, pois nunca chorei como chorei agora, estou chorando com muito desespero, estava tremendo, lábios vermelhos de tanto morder pra não chorar na rua, olhos vermelhos e inchados e mãos trêmulas.

-Você não deveria ter feito isso Styles!- ela falou gritando e ao mesmo tempo sussurrando.

-EU SEI- Gritei e ela me olhou incrédula

-PARE DE GRITAR- Ela gritou de volta e eu me encolhi no pé da escada.

-Desculpa...-sussurei

Ela veio até mim e me abraçou, e ao mesmo tempo me deu um tapa na nuca.

-Você tem que pedir desculpas.- ela disse se levantando.

-Eu pedi, mas ele não esboçou nenhuma reação.- eu disse ainda chorando

-Mas tente de novo- ela disse tranquila

Senti minhas presas saírem de minha gengiva

-EU JA DISSE QUE EU JA TENTEI, MAS ELE NÃO TEVE NENHUMA REAÇÃO PORRA- Gritei e ela já se afastou de mim, pois quando eu estava desesperado não era seguro ficar perto de mim, e nessa hora eu não estava no meu quarto especial.

-Hazz... Não vamos c-começar is-so de novo p-or favor- ela pediu entre as lágrimas, e eu saí correndo para meu quarto especial

Meu quarto especial era um quarto com porta de ferro e dez trancas do lado de fora, não tinha janela, só um banheiro e alcochoamento nas paredes para abafar meus rugidos, tinha um tapete para mim dormir ali quando isso acontecer.

Senti um cheiro, o cheiro que eu conhecia, o cheiro da minha irmã do outro lado da porta, ouvi perfeitamente dez barulhos de trancas se fechando apressadamente.

[P.O.V GEMMA]

Quando ele saio correndo para seu quarto especial, eu corri atrás dele e fechei desesperadamente as dez trancas especiais que tinha do lado de fora da porta.

fazia muito tempo que isso não acontecia, e estou preocupada, desde a rejeição do nosso pai para mim por mim ser lésbica, ele não se transforma, ou mesmo deixa suas presas saírem, só quando algo de extremo incômodo acontece.

"Preciso conversar com Zayn" pensei, pois só ele consegue ajudar Harry, pois ele também se transforma, só que em um tigre.

Peguei meu celular é liguei para Zayn.

Ligação on:

-Gemma?-ouvi Zayn do outro lado

-Zayn, vem aqui por favor, Harry tá com o TACL*- falei

-Chego em três minutos-

-Obrigada, eu nem sei como agradecer, eu so quero que ele melhore e resolva seus problemas.- falei em lágrimas

TACL: Transtorno auto compulsivo ligado.

~~~~~~~~~~~~~~~~

(N.a:) gente desculpa esse tempo sem att, pois estava em época de prova e simulado, mas para recompensar terminei essa é vou dar mais duas ;)

Tudo sempre foi certoOnde histórias criam vida. Descubra agora