O que esta acontecendo aqui?

22 1 0
                                    

[P.O.V LOUIS]

Hoje o professor passou um trabalho, e é em dupla, e agora ele está falando as pessoas que vão ficar juntas.

-Harry Styles e Louis Tomlinson- ele falou e abri a boca perplexo.

-Não tem como trocar professor? Já sei! Não tem como ir sozinho?- falei e se olhar matasse eu já estava a sete palmos do chão.

-Não senhor Tomlinson, sua dupla é o senhor Styles.- ele falou e bateu as folhas na mesa e as deixou lá.

Harry tinha vindo falar comigo e combinamos de ser na casa dele as quatro da tarde.

-Certo- falei e bufei.

[P.O.V HARRY]

Hoje iria ser o dia em que eu ia fazer o trabalho, e, o professor me deu Louis Tomlinson como dupla. Ai odeio aquele menino, mas o acho tão Adorável.

-HARRY!!- Gemma grita da sala assim que chego.

-Foi o Liam- falei com os olhos arregalados.

-O SEU IDIOTA, ME AJUDA AQUI SE BABACA- Ela falou e fiquei um pouco irritado mas tenho que me controlar.

-Gemma... Não grita comigo por favor.- falei e ela revirou os olhos.

Senti meu olhos escurecerem quando Gemma sem querer me deu um tapa na cara

-Harry... Me desculpa, eu não queria- ela falou se afastando, pois senti minhas presas saírem.

-Não foi sem... Querer- falei com a voz grossa.

-Foi sim... Por favor me perdoa- ela falou já chorando.

Foi ai que me transformei e andava em direção a Gemma, quem abrisse a porta iria ver de cara o que estava acontecendo.

Foi quando escutei a campainha e soltei um rugido alto pelo barulho insuportável nas orelhas.

A porta se abriu de abrupto e um Louis assustado apareceu. Eu já não tinha mais o que fazer a não ser correr para o meu quarto especial e foi o que eu fiz.

[P.O.V LOUIS]

Quando toquei na campainha do apartamento de Harry ouvi um rugido tão ensurdecedor que não pensei duas vezes e abri a porta.

Me deparei com uma menina chorando e um lobo negro com olhos vermelhos que subiu correndo para o andar de cima da casa.

-O que aconteceu? Você está bem?- perguntei ainda muito assustado.

-Não temos tempo, vem!- ela falou e me levou para o andar de cima, mas antes de começar a subir a escada a puxei de volta.

-VOCE QUER MORRER?A PORRA DO LOBO TA LA EM CIMA E TU QUER SUBIR?- Falei gritando.

-A PORRA DO LOBO QUE VOCE CHAMOU É A MERDA DO MEU IRMÃO, ENTÃO SE NÃO QUISER AJUDAR VAI EMBORA!- Ela falou e me lembrei de Zayn, nunca tinha visto o que vi um dia, um Zayn nervoso e se transformando em um tigre.

-Ele é um híbrido de lobo?- perguntei o que era óbvio.

-Como você sabe?- um Harry com presas apareceu no topo da escada.

-Eu conheço um menino chamado Zayn, ele é meu amigo e me contou sobre ele e essas coisas.

-Como você conseguiu se destransformar?

-A vo-z de L-louis me acalmou- ele falou e arregalei os olhos.

-Minha voz?- perguntei e ele acentiu.

-O que está acontecendo aqui?- ouvi a voz de Zayn atrás de mim.

Tudo sempre foi certoOnde histórias criam vida. Descubra agora