Revelações

25 2 3
                                    

[P.O.V HARRY]

Quando ouvi a voz do Louis, mesmo ele estando gritando, eu me acalmei. Ouvi ele perguntar se eu era um híbrido de lobo e imediatamente fui para o topo da escada.

-Como você sabe?- perguntei com a voz grossa.

-Um a-amigo meu Z-zayn, também é um hibrido- ele falou e consegui sentir um cheiro de medo.

-O que está acontecendo aqui?- ouvi a voz de Zayn.

-Ai meus deus Zayn, graças a deus você chegou!!!- Gemma falou se pendurando em Zayn, olhei para Louis e vi ele me encarando assustado e perplexo.

-Alguem vai me responder?- Zayn pergumtou- e o que você tá fazendo aqui Louis?

-Eu vim fazer um trabalho com o Harry...- ele falou sem tirar seus olhos do meu.

-Oh, sim, claro, me desculpe pela pergunta idiota- ele falou rindo um pouco.

-Eu preciso saber de uma coisa...- Louis falou e rapidamente olhei para ele.

-Fale- disse

-Por que você tava parecendo que ia atacar sua irmã?- perguntou e eu travei no lugar.

-Por que... Por que eu perco a raiva muito fácil, não consigo controlar as vezes.- falei com a voz começando a ficar embargada. Nunca em meus piores sonhos eu tive a intenção de machucar minha irmã. Eu a protejo muito.

-Oh...Bom, eu já vou indo- ele falou olhando pro chão.

-Não vão fazer o trabalho?- Zayn perguntou.

-Não, eu faço tudo e ponho seu nome Harry... Tchau- ele falou já descendo a escada, mas fui mais rápido e pulei alguns degraus e segurei seu braço.

Ele me olhou assustado.

-Por favor não vai... Eu sei que você sempre me viu de forma grosseira, mas eu não vou deixar você fazer o trabalho inteiro- falei, e uma lágrima solitária caiu de meus olhos.

-Por que está chorando?- ele perguntou curioso e eu me afastei dando as costas.

-Por que? Por que eu me odeio, olha o que eu sou. O que você sentiu Louis quando me viu daquele jeito? Me diz- dizia entre lágrimas. - eu sou um monstro e nada vai mudar isso. EU SEI QUE VOCÊ SENTIU MEDO, E QUALQUER UM IRIA SENTIR ISSO... Mas a única pessoa que eu quero que se sinta segura do meu lado é você...- em meio de soluções consegui falar tudo o que estava passando na minha cabeça.

-Você não é um monstro Harry... Você é especial, você é incrível. Nao vou mentir em dizer que não senti medo, eu senti medo, mas você é especial.

Quando ele falou isso não pensei duas vezes. Fui até ele é o beijei como se fosse a única pessoa no mundo que me faria feliz. No começo ele não cedeu, mas depois se entregou.

-Não me faça me arrepender por favor...- ele pediu entre lágrimas silenciosas.

-Não vou Louis... Eu prometo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo sempre foi certoOnde histórias criam vida. Descubra agora