Vocês sabem como funciona essa história do amor a primeira vista? Eu não, e nunca vou saber. Porque tudo o que eu quis, foi sentir tudo o que ele sentiu, desde a primeira vez que me viu, mas isso não aconteceu.
Bem, isso agora não importa mais, já que eu estou com ele, mas não foi assim tão fácil.
O sentimento não foi reciproco imediatamente, demorei para entender o que ele queria, meu coração não capitou o sinal, sempre acreditei que tinha algum problema comigo, fiz até alguns exames, acreditando que eu tinha algum problema hormonal, porque eu tinha dificuldade apenas para amar um menino, enquanto todas as minhas amigas estavam afim de alguém.
Lá estava eu, a deriva de mim mesma.
O real problema é que eu nunca tinha amado ninguém, nem minha mãe, e nem ao meu pai, a única pessoa ah qual, eu sempre tive algum apreço era o meu avô, e o meu cachorroHoy.
Eu não dei atenção no inicio, a atenção que ele merecia, por fim, ele conseguiu mudar isso em mim.
A nossa história, foi uma das mais estranhas e diferentes - eu poderia até dizer doida - que eu já vi.
Eu provavelmente seria considerada uma menina de sorte, por saber que ele é apaixonado por mim. Claro, não é todo dia que um famoso se apaixona por você.
Meu desejo real de vida nunca foi ser famosa, conhecida, ou me casar e ter filhos, que são os sonhos da maioria deste nosso planeta. Meu sonho nunca foi ser rica, mas, eu tinha um plano de vida.
Ser juíza criminalística e viver disso dia e noite. Sabe? Ser juíza neste ramo é complicado, a segurança precisa ser redobrada, o estudo tem que ser diário, é preciso estar 100% dedicada, e o esforço até chegar lá é muito alto.
Então era esse o meu objetivo de vida, ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor, colocando todos os bandidos na cadeia ou então, trazer liberdade para as pessoas inocentes.
Minha irmã sempre foi a prodígio da família, e com certeza ela esta incluída naquela porcentagem do mundo, que quer ser famoso e rico, e ela com o passar dos anos conseguiu essa fama, por causa do canal dela do Youtube e do Blog, The Opposite Of It (O Oposto Dela), ou como ele é conhecido: TOOI.
Sim, o nome do blog foi uma ideia que ela teve vendo um álbum de fotos antigo, em que, todas as fotos estávamos com roupas diferentes. Eu sei, isso não deveria ser algo impressionante, mas tem uma história por trás.
Aos cinco anos decidi que eu não iria mais usar roupas iguais a da minha irmã, porque eu achava ridículo. É isso mesmo, apesar de sermos gêmeas bivetelinas, o que significa, que não somos iguais fisicamente, nossa mãe, sempre foi muito determinada em fazer com que usássemos a mesma roupa, mas aos cinco anos eu decidi que essa ditadura precisava acabar, então eu, sempre colocava uma roupa por baixo da que a nossa mãe deixava separada, assim, quando chegávamos no lugar que estávamos indo, eu tirava a roupa que a minha mãe tinha escolhido, e ficava com uma roupa diferente da minha irmã, minha mãe ficou brava no inicio, até que não ficou mais, ela entendeu, que eu era diferente.
Ao olhar as nossas fotos, Ameli, decidiu que o primeiro vídeo do canal seria falando sobre as diferenças entre mim e ela, e o titulo do vídeo? The Opposite Of It. Ela gostou tanto do nome, que decidiu colocar esse como o nome do blog e do canal. E que os fãs dela passaram a chamar de TOOI.
O canal começou a crescer, e minha irmã começou a receber por causa disso, eu nunca entendi, afinal a nossa vida era mesmo interessante? Mas, as pessoas pareciam gostar das nossas diferenças, e amavam o fato de eu ser tão low profile.
Em fim, esse era o objetivo de vida dela, e como ela nunca tinha se metido no meu objetivo, ajudávamos uma a outra do jeito que dava.Foi assim que eu passei aquele verão, estudando dia e noite, até a minha irmã entrar no meu quarto, tal como a extrovertida que é, dizendo que tinha sido convidada para um vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To December [Conto - As Estações] [Completo]
Historia CortaAmeri é uma menina que nunca se apaixonou na vida, não, ela não foi enganada no passado por um menino, ela simplesmente nunca amou ninguém, para ser mais exata, a única pessoa que ela ama na vida é o avô, e o cachorro Hoy. Ela sempre escutou sobre...