Ela é de áries

39 2 0
                                    

Ela é ariana um poço de impusividade e desejos segura de si fria no possivel mas se derrete no impossível,  ela domina manda lidera te hipnotiza o jogo sempre é dela mesmo quando você acha que tá ganhando ela só tá te esperando no final porque ela sabe onde isso vai dar,  intensa na medida extrema dedicada mais ainda
ela te chama e te encanta pelo olhar ela é do tipo que vai te defender e te mimar vai fazer você se sentir a melhor pessoa do universo mas quando ela não tiver afim ela vai fazer você se sentir a pior,  da mesma forma que ela conquista ela destrói feroz  te dominando fazendo com que você ache que essa é a mulher da sua vida por ser um   signo de fogo isso  e o que não falta nela mas ela não vai indo prós finalmente logo de cara  te seduz em cada detalhe é aí te envolve de uma forma selvagem e romântica  ela é do tipo que  te cansa,  pira sua cabeça e você diz que mina complicada, sincera e direta fala o que  quer sem muitos rodeios  e não tem medo do que vão achar dela parece segura de si mas é cercada de dúvidas e contradições acho que é por isso que ela não pensa muito antes de agir não dá tempo pra que as incertezas a assombre um trecho de uma música que a define  " Um paraíso suas curvas são cartões  postais não tem juizo e se tinha hoje não tem mais se ela tiver muito afim seja pespecaz " o que muda é ela vai deixar claro e você não vai entender os sinais mas você tem que insistir  porque ela sempre vai deixar aquele gostinho de quero mais ela não  vai se entregar totalmente mas quando ela se entregar você tá feito fiel companheira  prioriza o parceiro mais que a si própria ter uma Ariana na sua vida e ter uma vida de aventuras e novas descobertas ela te faz conhecer o mundo de uma forma que você não sabia ela inventa coisas só pra nada virar rotina as vezes ela começa e não termina mas suas boas idéias podem ser sempre aproveitadas ter uma Ariana e como ter uma pequena chama você decide se quer apagala ou fazer arder intensamente.

Só Queria Escrever Onde histórias criam vida. Descubra agora