Resseca de amor ..

14 1 0
                                    

Voce ja  ficou bêbado de amor ? A sensação é quase a mesma de se ficar bêbado normal mas o problema é que  você faz besteiras ainda  piores como mandar uma música que descreve tudo que você esta sentindo as 1:00 da manhã,  quando de repente  vem uma coragem insana e você fala tudo que sente mesmo sabendo as consequências é quando a sensatez  ja  nao faz efeito porque você está fora de si , mas assim como toda bebida o grande  problema  é a ressaca tem gente que nem tem ,  e  isso é ótimo,  mas pra quem  tem  a ressaca de amor é foda,  tu acorda  e se pergunta o que eu eu fiz ? E Quando você começa a lembrar não é nada bom,  quando você  lê as mensagens  no celular e ve todas as declarações, ligações , imagens com indiretas  bem diretas ,  parece que vai  morrer,   e daí  quando cê percebe  aquele visualizado e mau respondido (porque antes  fosse visualizado  e nao respondido ai você  ia querer beber mais  pra vê no que da ) você só quer  ficar na cama e evitar o máximo cruzar com a noite passada por ser  contrangedor , mas  as reações variam de pessoas pra pessoas  tem gente que chora o dia  todo,  tem gente que nao sai de casa ,tem  gente que fingi que não ta acontecendo, tem gente que vomita tudo pra fora e segue em frente e tem gente que nem eu  cara de pau que não aprende e bebe de novo .

Só Queria Escrever Onde histórias criam vida. Descubra agora