Quase

20 1 0
                                    

E que a gente sempre foi uma quase bem grande e acabou ficando nessa algum dos motivos talvez sejam que eu ponho um ponto final e você uma virgula ,é que você vai embora e eu fico, é que você brinca de gostar e eu acredito, é que esse seu sorriso sempre vai me desmoronar e o meu sempre vai te fazer querer beijar minha boca ,é que você tem todo um desejo por mim e eu tenho todo um gostar e um cuidado por você , é que ''cê'' é livre e gosta de voar eu sou livre mas gosto de me prender , que '' cê ''gosta de cantar e eu gosto de criar histórias é que você expressa tudo na música e eu não expresso nada , nada que ninguém veja, '' cê'' gosta de curti eu também gosto, mas é que você curte o momento e eu a vida , é que você é leão eu sou aries , você cativa todo mundo enquanto eu costumo afastar , você é extrovertido e eu sou tímida , geral me acha meiga e pra casar enquanto você é o carinha de uma noite só , e que eu falo o que penso e você tenta contornar a situação eu sou direta você dramático ,é que eu sou norte você sul e que ''cê' que ficar e eu quero ir embora e quando eu quero ir embora ''ce ''que ficar mas e que eu sou seu oposto você é o meu a gente não tem nada haver mas o pior de tudo é que ''cê'' é teimoso demais e eu também.

Só Queria Escrever Onde histórias criam vida. Descubra agora