Hoje vou finalmente ver o Nash!! Eu não tou acreditando nisso!! Eu passei mesmo mal na semana passada e ele ajudou-me bastante. Ele é o melhor melhor amigo do mundo e agora vou viver ao pé dele !
Agora estou no avião, já a aterrar,ele disse que ia estar á minha espera lá, eu venho sozinha já que o meu pai precisa de ficar lá mais uma semana e só vem depois disso. Eu não vivo com a minha mãe porque quando eu era pequena ela abandonou-nos e deixou o meu pai a tomar conta de mim e do meu irmão sozinha.. Agora ela está casada com outro cara e tem dois filhos e uma filha.
Não vou falar mais de coisa triste, eu vou ver Nash !!!
Quando o avião aterra me apresso a sair e a ir buscar a minha mala, quando estou já á porta do aeroporto, vejo o Nash!!
Ele está mesmo ali e está lindo,óbvio, está com umas calças de ganga rasgadas e uma camiseta preta.
Ele repara que estou olhando para ele e sorri para mim abrindo os braços, corro até ele e abraço-o com toda a minha força!!
-Calma,você tá-me sufocando!!- Diz Nash.
-Eu não acredito que finalmente estamos.juntos.
-Nem eu!Anda vamos sair daqui!!
Antes de.sairmos do aeroporto tiramos uma foto. A nossa primeira foto juntos!! Sei ser por video chamada kkkk
.....