Eu não acredito que tou mesmo namorando Zoe,eu sempre achei que ela era demasiado boa para mim mas ela aceitou o pedido e eu fiquei muito feliz.Hoje vamos todos para a boate outra vez,agora tamos indo para a boate a toda a hora. Não nos culpem,somos adolescentes,temos que curtir a vida.
A Zoe já lá está porque Lox e Cam,a levaram,eu vou com Hayes,Aaron,Matt,Taylor,Sammy e Carter, o clima entre mim e o Carter tá um pouco tenso por causa dis ciúmes com a Zoe mas espero isso melhorar.
-O resto do pessoal já deve lá estar, é melhor irmos indo- diz Matt.
-Yha,concordo.-diz Aaron .
Saímos de casa do Matt e vamos para a boate.
Quando chegamos,vejo.logo a Zoe e Lox.
-Oi mor-digo para Zoe,claro.
-Oi! - e me dá um beijo,eu sinto que o Carter nos tá olhando mas pronto
-Oi Lox,onde está Cam?-pergunto.
-Oi,.ele está ali com uma garota,Cam sendo Cam-diz.
Eu rio.
O Cam nem pega muitas garotas,apenas gosta de conhecer garotas novas,mas se ele tiver namorando ele leva muito a sério mesmo,mas ele agora não deve tar querendo namorar porque o seu último namoro correu muito mal.
Ele amava muito.a garota mas ela só o queria para ser famosa e.quando já tinha a fama que queria deixou-o,ele ficou muito mal.mesmo e chegou a entrar em depressão,eu não quero que o meu melhor amigo passe por isso nunca mais.Continuando.
O Cam,volta com uma cara um pouco triste e eu puxo-o para.um lado, caramba,eu detesto velo assim!
-Cam,o.que rolou?
-Nada,tá tudo bem.
-Cam,eu te conheço faz muito tempo,eu sei que você não tá bem, somos como irmãos,você sabe que me pode contar tudo!
-Eu sei, okay foi.assim,eu tava ali conversando com uma garota porque eu tou tentando esquecer a outra mas depois ela tentou me beijar e eu fui embora porque me senti culpado,eu não consigo esquecer a danni!-e aí Cam mete as suas mãos,a tapar a cara que é o que ele faz quando está triste.
-Cam,você não precisa se sentir culpado,ela não te merece,você merece muito melhor que isso ouviu?Você vai esquece-la sim e vai arrumar uma garota para você,uma que realmente te merece tá ? E nunca se esqueça que vou tar sempre aqui para te ajudar.Somos.irmãos!!
-Obrigada,irmão tava precisando de ouvir isso !
Damos um abraço de irmãos e depois vamos para ao pé dos outros.