Depois de estar na casa do.Nash e de conhecer os rapazes,fomos para a boate.
Agora estou já com uns copos e estou dançando com Carter.Estou me dando muito bem com ele, ele é divertido e anima qualquer um.
Notei também notei que o Nash tá meio bêbedo e está num canto com uma garota,acho que o nome dela é Lili, não gosto dela,parece meio oferecida mas não a quero julgar né.
Passado algum tempo canso-me de dançar e vou tentar falar com Nash.Também quero estar com ele.
Tou indo para onde ele está mas quando lá chego ele está beijando a tal de Lili. Quer dizer, não está beijando, está comendo.
Eu fico por uns tempos ali especada olhando para eles até que eles olham para mim.
A Lili faz um sorriso cínico para mim e o Nash olha para mim e diz:
-Que foi Zoezinha, quer se juntar?
-Você está doido?-digo,ele está mesmo bêbedo.
Ele sai de onde está e vai se aproximando de mim,põe a mão na minha cara como se fosse me beijar.
-Está com ciúme?
Eu afasto a mão dele e viro-lhe costas.
Tenho que sair daqui o mais depressa possível!
Encontro a porta de saída mas antes ouço uma voz a me chamar.É Carter.
-Espera Zoe !!!
Me viro para ele.
-Sim,Carter?
-Você já tá indo embora?
-Sim,eu vi coisas que não queria ver e....-ele me interrompe.
-Deixa eu te levar a casa.
-Não sei.
-Vá lá Zoe,eu não te vou estuprar!-diz e eu rio.
-Pronto.está bem!
Quando chegamos a minha casa eu saio do carro dele.
E ele também sai para se despedir.
-Obrigada pela carona!Não precisava mesmo.
-Foi meu prazer.
Sorrio.
-Seu sorriso é lindo!
-Obrigada,o seu também!
-Obrigada, eu tenho que ir indo mas se precisar de alguma coisa é só ligar que você já tem meu número.
-Eu sei Carter,obrigada a sério, Xau!
Vou para lhe dar um beijo na bochecha mas ele vira a cara e acabo por lhe dar um selinho sei querer.
-Ai desculpa!Eu não ia..- ele interrompe.
-Não faz mal, sério,boa noite Zoe!
-Boa noite Carter!
Vou para casa e quando chego ao meu quarto me deixo cair na cama.
Hoje houve tanta coisa acontecendo.
Primeiro eu conheci os meninos e o Carter e depois houve aquela coisa com o Nash e agora isto com o Carter.
Eu não sei o que pensar.Vou mas é dormir .
.....
Qual você shippa ?
Zash ou Zarter.
Não sou muito boa a fazer nomes para shippar,desculpa kkk.