● รiмρlєรмєитє αcσитєcєυ... 1º cαρíтυlσ ●

32 2 2
                                    

Bem, tudo começou quando a Emily convidou-me para ir dormir a casa dela. Óbvio que aceitei, há que tempos que não a via. Observação: eu era completamente apaixonada pelo irmão dela, o Jonathan, e  ele por mim porém nenhum dos dois sabíamos. 

Nessa mesma noite eu dormi nas nuvens, até que no dia seguinte ela veio-me buscar a casa. Quando lá chegámos o Jonathan ficou surpreso com a minha presença e fugiu para o seu quarto. 

Enquanto a Emily  punha as minhas coisas no seu quarto e fui cumprimentar os pais dela. Ao subir as escadas passei pelo quarto do Jonathan e a porta estava encostada e sem querer querendo ouvi-o a falar ao telemóvel com o seu amigo. Corei ao ouvir as palavras dele. 

-Mano, ela está aqui!!...Sim ela veio dormir a minha casa, Oh Meu Deus!! 

(estavam a falar de mim. Quando ouvi confesso que dei um sorriso maroto ehehe) 

-Claro que vou aproveitar, sou apaixonado por ela desde o meu 5º ano!! 

(na altura ambos andávamos no 10º)  

Ouvir aquilo deixou me sem dúvida muito feliz, quer dizer, o rapaz que eu gosto acabou de admitir que gosta de mim!! Isto tudo eram por volta das 17h da tarde. Já no quarto da Emily, arrumei as minhas coisas e descemos para lanchar. A sra. Jersey, a mãe da Em e do Jonathan fez nos um bolo e comprou sumo. 

Sentei me em frente ao Jonathan- foi tudo muito constrangedor pois ele não parava de olhar para mim disfarçadamente.  Quando acabámos, a Em levou me para a varanda. 

Era enorme e tinha um baloiço onde nos sentámos mas,  antes de nos sentarmos, o irmão dela chamou-me e perguntou: " Ammh, queres ir jogar playstation 4 comigo? " 

... continua ... 

Simplesmente Aconteceu...Where stories live. Discover now