Assim que entrei no quarto o Jonathan perguntou-me se eu gostava de filmes de terror.
-Eu admito, morro de medo!! Eu consigo ver mas depois não durmo nas proximas duas semanas. O que me levou a ver filme foi a segurança que ele transmitia...
Ele ligou a televisão e fomos ver o tal filme. Depois de uma série de sustos e quase choro, ele finalmente percebeu que eu estava muito assustada.
- Estás bem?- ele perguntou.
Eu estava um tanto aterrorizada e logo respondi:
-Estou sim, um pouco assustada mas estou bem.
Ele foi um querido e mudou para o canal dos bonecos. E naquele cenário adormecemos... A certa altura da madrugada, lá pela uma da manhã, eu levantei-me e fui á cozinha buscar um copo de água. Assim que voltei para o quarto, ele estava deitado a olhar para mim...Eu desculpei me por te-lo acordado.
-Ammh, desculpa ter te acordado. :c
-Não tem mal meu amor... Vá deita-te aqui e fala-me de ti...
Eu não aguentei, ajoelhei-me na em cima da cama, ganhei uma pilha de coragem, agarrei no rosto dele e disse:
-Ambos sabemos que a vontade é maior, não falemos de mim agora...
Sim!!!!! S I M M M M !! finalmente, consegui beijá-lo!! Eu estava super feliz.
Aquele foi o beijo do meu primeiro amor, o único que amei de verdade. Eu sorri, ele sorriu e ambos estávamos bem...
Na manhã seguinte, acordei super cedinho e apenas com um olho aberto vi a maçaneta da porta a mexer se devagarinho e adivinhem só quem era. Sim a Emily á minha procura. Ela estava super feliz também.
Assim que tomámos coragem de levantar, fomos até ao quarto da Em de mãos dadas e ela já deu aquele sorriso maroto. Ele beijou-me e sei la... senti-me protegida e amada...
-Não precisam de dizer uma palavraa!!- A Emily estava tão feliz.
YOU ARE READING
Simplesmente Aconteceu...
RomanceJean era uma menina de 15 anos, era muito linda; morena de olhos verdes. Muito criativa e romântica mas acima de tudo muito sonhadora... Sonhava em encontrar o amor da sua vida e formar-se em arquitetura. Jean tinha um diário, o seu melhor amigo vi...