● รiмρlєรмєитє αcσитєcєυ... 2º cαρíтυlσ ●

17 0 0
                                    


(Confesso que quando ele perguntou eu congelei...)

 Alguns dois minutos depois eu resolvi responder com uma vozinha muito meiga.

-Porque não... :) 

 Ele disfarçadamente mandou uma mensagem á Emily a dizer para nos deixar a sós. 

(E foi o que ela fez. Eu não sabia se havia de corar ou fugir) 

Cheguei ao quarto e sentei-me na cama e comecei a jogar... Passados mais ou menos quinze minutos, ele elogia me:

 -Wow sabes jogar mesmo bem!! Já me ganhas te 5 vezes seguidas! 

Eu limitei me a dar um sorriso maroto.  

 Ele estava sentado mesmo ao meu lado tipo a uns quinze centímetros de mim. 

(Fiquei assustada mas sempre esperançosa) 

Ele pausou o jogo, largou os comandos, olhou me profundamente com aqueles olhinhos azuis e disse:

 -Sabes, és uma menina fantástica e... 

( Ele foi se calando e aproximando-se de mim...)

Até que a mãe dele entra de repente no quarto. Afastámo-nos num piscar de olhos! Mas até aquele instante tinha sido tudo maravilhoso. Eram por volta das sete da tarde quando a sra. Jersey nos chamou para irmos para a sala vermos um filme em família. Chegámos a porta da sala, e a Em estava sentada a rir com a mãe. Sentei me ao lado da Emily e ele fez questão de se sentar ao meu lado. O filme chamava se "Tudo para ficar com ela". 

Eu sorri, ele sorriu,  trocámos olhares e o filme começou. 

A Em tentou discretamente mandar mensagem ao Jonathan a perguntar "Conseguiste beijá- la??" Eu fiquei muito muito corada e deu me uma vontade de rir mas olhei para o telemóvel dele e ele respondia "Quase até a mãe chegar..." 


Simplesmente Aconteceu...Where stories live. Discover now