● รiмρlєรмєитє αcσитєcєυ... 3º cαρíтυlσ ●

21 0 1
                                    


Assim que ele chegou á sala, olhou para a irmã, e ela desatou a rir.

(ela riu se tão alto que eu não hesitei em perguntar) 

- Então?? Também me quero rir >.<

Já com dores na bochecha e sem fôlego ela parou de rir e respondeu...

-Nada, nada...

Tempos depois o filme acaba e eu e a Emily fomos para o quarto. Estive no meu blog "PsicoParadise" Até que a sra. Jersey gritou por nós.  As pizzas tinham chegado pro jantar...

-OMD que bom mãe!! 

(a Emily e a sua graxa ) 

-Bom temos visitas, queria dar o meu melhor. 

Arrumá-mos a cozinha e regressámos para o quarto nos divertir á "moda feminina" xD

Pusémos musica, pintámos as unhas, penteámos o cabelo, fizemos ligações anónimas (sim somos malignas ehehehe ) ... quando demos pela hora já eram onze da noite, quando a Em resolveu ir tomar banho. Eu deitei me na cama, e fui jogar quando de repente...

-EM!!! TENS UMA SMS QUE É D....do teu irmão...

-O que diz a sms?- ela perguntou bem pensativa.

A sms dizia: "Diz a ela para vir ter á cozinha" 

Ela pôs se as gargalhadas e mandou me ir ter com o Jonathan á cozinha... Quando lá cheguei ( ai mãe ) Fiquei de boca aberta- ele estava em calções e tronco nu.  Eu estava só com uma camisola gigante que a Em me deu para dormir.

( aqueles abdominais... ) Ele pega na minha mão e leva me para o seu quarto... Assim que cheguei ao quarto sentei-me e ele deixou se rir. 

( estranhei e perguntei o porque de tanto riso )

- Essa camisola era minha... Dei-a á minha irmã para ela usar como pijama...

- É muito confortável ehehe... 

( Não acredito que disse isto ) 

 Deitámo-nos e fomos ver um filme...

- Wow o filme era espetacular. - Confessei - mas olha as horas, vou andando pra minha caminha ehehe...

( voltei pro meu quarto ) Quando cheguei a Em estava a falar com o Danny- o rapazito por quem ela andava caidinha... Ela salta de repente da cama e fez me um grande interrogatório...

- Como foi? O que aconteceu? O que ele disse? Conta paah! 

Naquele momento só me apetecia esconder debaixo dos cobertores. Eu estava toda corada mas respondi: 

- Foi bom... :) 

( Ela congelou.)

-Pára tudo! Vocês amam-se e foi simplesmente "Bom"? Nao aceito isso como resposta.

(Ela levantou-se e expulsou-me do quarto, fechou me a porta...)

-Enfia-te naquele quarto e só voltas amanha de manhã!!!!

Deixei me rir tanto que caí no chão. ( vergonha alheia ) 

O Jonathan abre a porta, levanta me e puxa me para o quarto.



Simplesmente Aconteceu...Where stories live. Discover now