Alguns dias depois...
Christian POV
Já estava há mais de meia hora no chuveiro e não queria sair de lá, a água quente escorrendo por minhas costas, e a música invadindo meus ouvidos, me traziam uma sensação muito boa, de paz e traquilidade. Muita coisa tem acontecido desde os últimos meses, coisas que prefiro não lembrar.
Meus pensamentos me levam novamente no que tinha acontecido dias atrás, na garota sem nome, porém linda, não conseguia parar de pensar nela, aquele jeito de marrenta combina tanto com ela. Eu sei que não conheço nem um pouco essa garota, mas ela me trás um conforto, mesmo apenas olhando de longe, e foi um sentimento que nunca senti antes com alguém, apesar de ainda ter a fama de pegador da escola, a verdade é que não faço isso desde o último relacionamento.
É, talvez eu tenha observado ela, de longe, tudo nela me encanta, a forma de sorrir, apesar de fazer isso poucas vezes ao dia, como ela atentamente escreve em seu caderno debaixo de uma árvore, e como ela se perde em pensamentos quase sempre.Enfim... Tenho que bolar um jeito de saber o nome dela, poderia perguntar pessoalmente, mas, parece que não quer me dizer... Nossa mas quanto mistério.. É só um nome...
Eu adoro mistério e esse eu vou desvendar.Saio do banho, enrolo a toalha na minha cintura e abro a janela, o dia está realmente lindo, me jogo na cama e pego meu celular na escrivaninha, decido navegar pela Internet, o celular vibra com um sms de um número que conheço bem, minha ex.
Mensagem on
Mônica : sei que está com saudades do que vivemos juntos. Vc nem ao menos me explicou porque terminou comigo.
Mônica : Chris??? Oiii, não me ignora, vc sabe que eu simplesmente odeio isso.
Mônica : vc tem outra? Tudo bem... Vou te deixar em paz.. Seu escroto de bosta.. Nunca mais me procure, te odeiooo.
Mensagem off
Jesus que maluca, depois de 3 meses ela ainda não me dá paz, o que eu fiz pra merecer???
Mônica era minha namorada, passamos 5 meses juntos, pensei que conhecia ela, ao contrário disso... Bem... Tudo aconteceu em uma festa, logo depois do time ter ganhando o jogo, ela disse que estava se sentindo mal e foi para casa, para lhe fazer companhia, falei que ia com ela, mas ela me implorou para comemorar, afinal nós tínhamos ganhado e não foi nada fácil. Eu concordei com ela e fiquei na festa...Depois de umas horas na festa decido ir pra casa.. Entro no carro e sigo o caminho devagar. No meio do caminho decido ir a casa dela e ficar com ela, já que ela não estava bem, quando dobro a esquina vejo um carro prata em frente a casa dela, e paro para observar o carro, porém, uma pessoa sai do carro, tento me aproximar para enxergar melhor, e vejo o exato momento em que Mônica se despede aos beijos de um cara cujo rosto não consegui ver, e então ela sai do carro e entra.
Senti raiva e tristeza ao mesmo tempo, a decepção estampada em meu rosto, me contive , e fui para casa.
Ela apareceu no dia seguinte como se nada tivesse acontecido, eu disse apenas que tudo havia terminado e fechei a porta.. Não queria explicações pois tudo era óbvio.. Ela havia me traído.. Até então estou aqui... Me arriscando outra vez...Mas eu sabia que essa garota seria diferente.. Tudo seria diferente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only Exception
Teen FictionVocê já teve uma grande decepção? Que jurou nunca mais repetir o que havia te devastado no passado. Infelizmente, não foi possível manter a palavra.