Raphael - On
Fui dar um pulo no portão, pra ver como que estava o movimento, escuto alguns barulhos e vejo uma guria correndo em minha direção, ela parecia estar muito desesperada, quando chegou a mim, falou uns bagulho mo embolado, não entendi quase nada, só entendi a parte que ela mandou eu ligar pra policia, não iria perguntar o por que, pela cara de desesperada dela, deveria ser algo sério, fui logo ligando pra policia, em poucos minutos eles chegaram, depois ela disse com calma o que havia acontecido, e a policia já estava preparada pra invadir a casa do sujeito Sergio, que eu conheço muito bem, aquele cara é um canalha, quando a policia entrou, não havia mais ninguém, aquele canalha conseguiu fugir, avistei a menina que me pediu socorro muito assustada ainda, não poderia deixar ela, daquele jeito, fui logo oferecer uma ajuda, e que ela ficaria segura em minha casa, ela aceitou, pois acho que não tinha pra onde ir.
Levei ela pra minha casa, e fomos logo jantar, e eu tive a chance de olhar a menina mais calma, percebi que ela era dona de uma beleza incomparável , nunca vi uma menina tão linda, logo algum sentimento surgiu dentro de mim, fiquei encantado com a guria, que perdi até a fome, conversamos um pouco e ela perguntou meu nome, depois disso levei ela até o quarto que ela ficaria, por quanto tempo quiser.
Irei pedi pro meu pai botar uns seguranças, por aqui, certamente o sergio, vai vim atrás dela, ela precisa ficar em segurança, não deixarei nada de ruim acontecer com ela, aqui ela vai ter total segurança, mesmo estando perto da casa dele, nada de mal irá acontecer.
Tarde da noite e eu aqui, pensando em proteger alguém, que mal conheço, o que está acontecendo comigo?, meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina perdida
RomanceAlice, uma menina que saiu, de casa com 14 anos e conheceu, um rapaz chamado Jorge de 20 anos, e ela viveu dias horríveis com ele, até que ela consegue fugir, e conhece Raphael, um jovem adorável por quem ela se apaixona.