Capítulo 1

29 5 4
                                    

On - Alice

Terminei de arrumar minha mala e já estava de madrugada ainda não sabia para que lugar eu ia, mas aqui eu não vou ficar, ainda tinha um pouco de coragem em mim, então levantei, peguei a mala, e sai andando pelas ruas do rio de janeiro.
Depois de muito andar, não sabia aonde eu estava, procurava um lugar pra mim dormir, mas com o pouco que eu tinha de dinheiro num dava pra passar uma noite em uma pensão, decidi procurar uma praça e passar a noite em um banco desses, assim que vi um banco, já fui andando na direção dele, estava cansada de tanto andar, então arrumei minha "mala", e em poucos minutos eu cai no sono, estava muito cansada.

Acordei com muito barulho, abri os olhos e a luz do dia invadiu os meus olhos, olhei em minha volta e tinha muitas pessoas passando, eu estava com muita dor de cabeça e muita fome, não sabia o que fazer, até que vejo um homem alto e bem forte vindo em minha direção, não sabia o que ele queria mas já estava com medo dele fazer algo contra a minha pessoa.


On - Jorge

Estava passando pela praça e vi uma menina muito bonita, sentada em um banco, ela estava com algumas bolsas, e com cara de quem havia acabado de acordar, logo percebi que ela passou a noite ali, logo pensei em levar para a minha casa a jovem era exuberante, e não deixaria ela ir embora assim, queria fazer muitas coisas com ela.
Ela tem cara de uma menina inocente, usarei isso ao meu favor.

Oee gente, essa é minha primeira obra..
Espero que gostem

A menina perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora