Alice - On
Quando olhei pra trás jorge estava me olhando com uma cara de perverso, naquele momento eu estava com muito medo, não sabia o que ele ia fazer ou o que eu ia fazer, até que ele me agarrou e me jogou na parede, e me segurava com muita força, me beijava, e eu tentava mandar ele para, mas foi em vão, ele era mais forte que eu, e eu tinha que sair daquela situação, não irei deixar nenhum homem abusar de mim, olhei pra um bancada que tinha no nosso lado, e vi uma garrafa de cachaça, não perdi tempo e dei um chute no seu saco, e logo ele me largou, então peguei a garrafa e quebrei na sua cabeça, ele rapidamente caiu no chão, sai correndo com medo dele levantar e me pegar, estava correndo pela rua, até que vi um garoto no portão, e fui correndo até ele, cheguei desesperada, pedindo pra ele ligar pra polícia, eu estava com muito medo e não sabia o que fazer, o menino foi logo ligando pra polícia, e em 5 minutos a polícia tinha chegado, estavam todos posicionado, pra invadir a casa e pegar ele, falei tudo o que aconteceu a polícia, e ele deveria estar caído no chão, mas a polícia entrou e ele não estava mais lá, fiquei com muito medo nesse momento, não sabia o que pensar, coisas horríveis passava pela minha cabeça, nem sabia aonde eu estava.
O menino que me ajudou veio até mim, e disse que vai ficar tudo bem, e que ele não iria fazer nada contra mim, e perguntou se eu queria passar a noite na casa dele, e que eu iria ficar segura lá, eu não tinha pra onde ir, teria que aceitar, não recusei sua proposta, e fomos até sua casa, eu ainda estava com muito medo, e não conseguia esquecer o que havia acontecido.
Quando cheguei na casa fui muito bem recebida, os pais do menino são bastante educado, depois de ter esquecido um pouco do que aconteceu comigo, prestei atenção no menino que havia me ajudado, e ele era lindo, acho que foi amor à primeira vista ou a segunda vista kk, como eu não sabia seu nome decidi perguntar, e ele logo disse que era Raphael, além dele ser lindo tinha um nome lindo.∆∆∆∆∆
Capítulo bosta, sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
A menina perdida
RomansaAlice, uma menina que saiu, de casa com 14 anos e conheceu, um rapaz chamado Jorge de 20 anos, e ela viveu dias horríveis com ele, até que ela consegue fugir, e conhece Raphael, um jovem adorável por quem ela se apaixona.