Durante O Caminho A Surpresa!

24 4 1
                                    

Me Arrumei, Peguei O Carro Já Limpo.. E Fui Em Direção A Casa De Eliza, No Caminho Eu Estava Pensando Auto... Pensava No Que Tinha Acontecido No Dia Que Minha Melhor Amiga Me Beijou (Eita Mulher Do Beijo Bom) E Pensei Porque Não Dar Uma Chance A Ela?
Estava Perturbado Com está Questão Que Nem Percebi Que Josh Estava Me Chamando Na Rua, Então Parei Mais Na Frente E Ele Veio...

Jack: IAE Josh, Beleza?

Josh: Estou Numa Boa Meu Brother.. Vai Onde?

Jack: Vou No Cinema Com Eliza!

Josh: Eu Estava Indo Para Lá Agora!

Jack: Serio? Vai Assistir O Que?

Josh: Esquadrão Suicida 💙

Jack: Eu Também! Sobe Aí Meu Brother, Vamos Comigo e Eliza...

Josh: OK!

Cheguei Na Casa De Eliza E Josh Ficou No Carro, E Então Eu Entrei Na Casa Dela, Meio Desconfortável Por Estar Pensando Em Clarisse!

Eliza: Amor... Que Bom Você Já Chegou!

Jack: Vamos?

Eliza: Vamos!

Jack: Josh Estava Indo Para Lá E Aproveitei Para Dar Uma Carona!

Eliza: Sem Problemas Amor!

Então Fomos, Sem Falar Nada Até A Metade Do Caminho, E Eu Não Sabia Como Falar Para Ela, Até Ela Tomar Uma Iniciativa...

Eliza: Amor Diz Algo!

Jack: Tem Certeza?

Eliza: Como Assim?

Jack: Eliza, Estou Confuso Em Relação A Nos, Eu Não Paro De Pensar No Beijo De Clarisse!

Eliza: Amor? Para Com Isso, Somos Somente Eu E Você!

Jack: Não Eliza, Agora Somos Eu Você E Clarisse, Por Que Aquele Beijo Tá Mexendo Muito Comigo...

Eliza: VOCÊ QUER TERMINAR JACK?

Jack: Eliza Não Disse Isso...

Essas Foram Minhas Últimas Palavras... Quando De Repente Escuto Josh Gritar Cuidado O Carro! 

O Dia Que Ela Apareceu !Onde histórias criam vida. Descubra agora