Capitulo 5

15 4 0
                                    

De Repente, Me Apagou A Memória.. Não Vi Mais Nada...Imediatamente Minha Mãe Ficou Sabendo E Foi Para O Hospital...

Sra. Cartter: O Que Aconteceu Com Meu Filho?

Dr. Christian: Seu Filho Sofreu Um Acidente e Entrou Em Coma..

Sra. Cartter: Coma? Como Assim? Me explica Dr.. Ele Vai Morrer?

Dr. Christian: Sr. Seu Filho Ele Bateu Com A Cabeça Na Hora Do Acidente, Pode Ter Perdido A Memória Também..

Sra. Cartter: Ele Corre Risco De Vida?

Dr. Christian: Ainda Não Sabemos, Vamos Fazer Uns Exames Ainda.. Mas Sr. Tinha Mais Duas Pessoas Junto Com Ele... Uma Menina E Um Menino..

Sra. Cartter: Quem São Eles? Posso Velos? Eles Estão Bem?

Dr. Christian: Eles Tiveram Ferimentos Leves.. Pois Estavam Com Cinto.. O Filho Da Senhora Provavelmente Estava Sem Sinto...

Sra. Cartter: Já Falei Que Ele Deveria Usar Sinto... Mais Ele Nunca Me Escuta!

Dr. Christian: Vamos Sra. Para Ver Se A Senhora Conhece Eles..
São Aqueles Dois Ali, Tomando Medicação..

Sra Cartter: Elisa E Josh?

Elisa: Sra. Cartter, Eu Sinto Muito 💔 Foi Falta Nossa De Atenção... Eu E Jack Estávamos Discutindo E Esquecemos Que Estávamos No Volante 😿 Me Perdoa!

Sra. Cartter: Te Perdoar? Meu Filho Está Entre A Vida E A Morte.. Meu Filho Está Em Coma, Enquanto Você Quer Perdão!

Josh: Me Desculpe.. Quando Percebi O Carro Já Era Tarde Demais.. E Ele Não Conseguiu Parar... Tinha Pedido Para Os Dois Pararem De Discutir, Mas Eles Não Me Escutaram...

O Dia Que Ela Apareceu !Onde histórias criam vida. Descubra agora