Oie, a baixo estão todos os membros da família Bouvier, beijinhos e espero que gostem(além de Marge Simpsom e seus filhos )
Parentes Principais da Família Bouvier
Patricia "Patty" Bouvier é a mais jovem das gêmeas Bouvier. Apesar das semelhanças com Selma, Patty é mais cínica que sua irmã, especialmente quanto aos relacionamentos. Geralmente, Patty é mais hostil a Homer do que Selma. No entanto, quando Patty assumiu sua homossexualidade, ela encontrou em Homer um surpreendente apoio(em contraste com Marge). Patty, então, engoliu seu orgulho e pediu-lhe para realizar sua cerimônia de casamento (no episódio "There's Something About Marrying"). Homer e Patty também se uniram para separar Selma e o pai de Homer, Abe Simpson (em "Rome-Old and Julie-Eh"). Nesse episódio, ela imagina Homer como Edna Krabappel.
Selma Terwilliger Hutz McClure Stu D'Amico Bouvier é dois minutos mais velha que Patty e como ela também trabalha no Departamento de Trânsito de Springfield e é uma fumante inveterada, mas um pouco mais simpática em relação a Homer do que Patty. Em contraste com sua irmã gêmea, Selma anseia por companhia masculina e pelo desejo de ser mãe. Para isso Homer concordou em se passar por seu marido para ajudá-la a adotar um bebê na China (no episódio "Goo Goo Gai Pan"). Selma também teve cinco casamentos fracassados, com Sideshow Bob, Lionel Hutz, Troy McClure, Disco Stu e Tony Gordo (somando ao nome Bouvier os sobrenome de cada um de seus ex-maridos).
Ling Bouvier é a filha chinesa adotiva de 1 ano de Selma Bouvier e Homer Simpson na ocasião em que eles tiveram de fingir serem casados para enganar as autoridades chinesas. Mostra ter muitos talentos, mas obrigada por Patty e Selma a desenvolvê-los o tempo todo. Chegou a pedir socorro a Marge e Homer em voz baixa devido a isso.
Gladys Bouvier -é a irmã de Jackie Bouvier, portanto tia de Marge, Patty e Selma Bouvier e tia-avó de Bart, Lisa e Maggie. É uma personagem que fez uma única aparição, e mesmo assim, já estando morta.
Jacqueline Jo-Jo Bouvier - Tem 80 anos, mãe de Marge, Patty e Selma. Não aparece frequentemente, mas tal como Patty e Selma também fuma bastante e desaprova o casamento de Marge com Homer, fazendo de tudo um pouco - algumas vezes até em conjunto com suas filhas gêmeas - para estragar a vida de Homer. Teve um breve romance com o pai de Homer.
Clancy Jo-Jo Bouvier - Tinha 83 anos, e é o falecido pai de Marge, Patty e Selma. Clancy desaprovava o casamento de Marge e Homer. Apareceu pela primeira vez, no episódio "Nós somos jovens, jovens".
Veronica Hubert Bouvier - Finge ser uma mulher para entrar no jogo de golf onde conhece Patty e acaba se apaixonando. Patty aproveitando que Homer tira uma licença para fazer casamentos, pede que celebre o seu. Mas Marge desconfia de que Veronica seja homem e fala para Patty e ela não acredita. Um pouco antes do casamento, Marge vai ao banheiro e descobre que Veronica é homem. Fala novamente com Patty que fica brava com Marge. Na cerimonia, Marge olha para o colarinho de Veronica e vê seu gogo. Patty cancela o casamento, pede desculpas a Marge e vai morar com Selma. Homer para de fazer casamentos.
Alvarine Bisque é a mãe de Jacqueline Bouvier e Gladys, portanto avó de Marge, Patty e Selma e bisavó de Bart, Lisa, Maggie e Ling. Apareceu somente no episódio "Medo de Voar".
Galeria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Simpsons --- Canal Wattpad ( Fechado ) ( Wattys2016 )
Ficção GeralComo não tenho um canal no youtube resolvi criar um canal aqui no Wattpad, qualquer um pode fazer isso, a cada capítulo havera um conteúdo diferente como : 10 Coisas que você não sabia sobre Os Simpsons --- 10 episódios deletados da Série --- Person...