Nota da autora

1K 99 21
                                    

Bem vindo a mais uma obra. One For The Road faz parte do Projeto AM, criado por fãs da banda britânica Arctic Monkeys. Cada participante terá que escrever uma história, não sendo fanfic, baseada numa música do álbum AM à sua escolha.

Como uma apaixonada pela banda, eu fiquei indecisa entre todas as músicas (e uma união de todas elas pode ser vista no conto 3 AM), mas acabei escolhendo o meu xodó One For The Road para me desafiar um pouco.

One for the Road, segundo minhas pesquisas, significa saideira, conhecida por mim como a última bebida que alguém pede antes de partir. E isso me fez pensar quantas vezes já deixamos um ambiente sem uma saideira, quantas vezes fugimos sem olhar para trás esquecendo de dizer um até logo ou tchau e em como lidamos com a vida.

Não posso pegar um carro e sair dirigindo por aí, questiono-me se você tem esse privilégio. Mas te convido a tomar uma saideira do mundo real e viajar comigo por uma atmosfera repleta de Arctic Monkeys.

Assim que terminar de ler os próximos capítulos, comente o que achou, sua opinião será muito bem vinda. Quero saber se estou cumprindo com o meu dever de autora ou nenhum dos meus esforços valeu de algo. Não deixe de conferir as outras histórias do projeto na lista presente no meu perfil.

Não recomendado para menores de 16 anos.

Gorro Vermelho

One For the Road | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora