capítulo 22

90 7 1
                                    


Eu já tava com 5 meses noa termo humanos mas com apenas 20 dias de gravidez.

Eu quase não andava mais  só ficava na cama e no sofá perdi 20 quilos parecia uma zumbi tava branca por que não pegava mais sol mais por que também a Fib tomava meu sangue eu agora tava tomando 5 bolsas de sangue mas mesmo assim ela ainda tomava meu sangue paresia que ela não tinha controle e quanto mais sangue ela tinha mais sangue ela queria.

Mas eu não ia desisti,não agora que só faltava 2 semanas.

-amor?

-oi.

-me dói tanto te vê assim.

-calma só mais duas semanas.e isso vai passa.

-duas semanas depois-

  Eu não aquentava mais de dor faiz três dias que eu to internada na clínica no Jonh to tomando soro e recebendo sangue to muito fraca durmo praticamente o dia todo.

-olha Sophi-Jonh comesou a falar -eu vou ter que fazer cesária, você ta muito fraca.

-tabom Jonh-falei baixo.

-mas mesmo assim você pode morrer.

-quero te pedir uma coisa quero que você de o seu sangue pra mim dai quando eu morre eu vivo de novo depois.

-mas você sabe que vai se como vampira ne?

-sei sim não quero viver uma vida vombuma filha e um marido que não vão envelhecer enquando eu Envelheço.

-OK,quer que eu chame o Kaleb.

-quero sim vou falar isso pra ele.

-não presisa fala nada eu já escutei-kaleb fala entrando na sala da clínica.

-concorda comigo amor?

-claro que sim,o que eu mais quero é viver uma vida feliz ao seu lado e com a nossa filha.

-haaaaaaaa.

Comesei a grita senti um osso meu quebrar.

-ela quer sair-Jonh disse

-retira ela agoora.

  Não aguentava mais de dor.
jonh ingeto uma agulha em mim que eu acho que era pra morfina e outra onde ele ia fazer o corte que era anestesia.

-comesa logo.-eu falei

Ele comesou afaser eu senti tido a anestesia ainda não tinha dado efeito.

Me sentia muito fraca,quando escutei ela chora não conseguia maia abri o olho e adormeci.


Perdida Para Sempre-parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora