capítulo 20

93 7 0
                                    

   Kaleb narrando

Sophia pulou e eu fui tentar despistar eles só que não deu certo quando eu vi um carro me tranco pela frente e fiquei sem saída,sai do carro e vejo que no carro da frente tem 2 pessoas e no carro de trás tem 3,não penso duas vezes e saio correndo e não paro corro por uma hora e vou direto na casa que a minh irmã esta.

Bato na porta,e ela abre.

-onde você tava,tava preocupada com você! Procurei você até agora.

-tava tentando despistalos,de carro não consegui mas sai aai correndo de um lado pro outro por uma hora não vim direto aqui então consegui despistalos,to indo encontrar a Sophia agora.

-ou não.

Quando ela disse isso percebi que não era ela era outra pessoa no corpo dela.

-quem é.?

-achou que pode me despistar?achou errado.

-deixa agente em paz,o bebe não vai ser nenhum perigo prometo.
-mas é claro que ele é perigoso.

-OK,vai me prende você não sabe onde ela ta mesmo.

-mas vou saber.

Nessa hora alguem quebrou meu pescoso.

   Acordei e estava na mesma sela que antes só que agora vi que tinha reforçado a segurança sendo mais difícil pra mim sai,tinha que arrrima um jeito de sai dali.

   Já tinha se pasado muitas horas  eu precisava sair daqui.
Mas tava fraco poe causa da verbena,e ganhava apenas um copinho se sangue por dia e iaao não me satisfazia.

Escutei um barulho e era o homem que sempre vem me da o copinho de sangue,fingi que tava muito mal e quando ele foi me ajudar agarrei ele e me alimentei não deixei nem uma gota de sangue nele.

E pensei por que eles ião dexa um homem humano vim me dai sangue.

Fui correndo pra casa da Emmy.
Chamei ela e nada procurei ela pela casa enteira quando mej lembrei do porão entrei lá e vi ela amarrada com cordas e quando coloque a mao percedi quweram de verbena,ela ainda tava viva maia muito fraca,coloque ela na cama e fui na cozinha vê se ela tinha alguma bolsa de sangue na geladeira tinha um estoque lá então pegue 5 bolsas por que sabia que ela ia precisar de muitas.

Dei pra ela e ela tomou a primeira  a segunda só na terceira ela já tava melhor e consegui falar comigo.

-Emmy sou eu você ta bem.

-To sim.

-que bom.

-a  Sophia foi pra Goiânia ne?

-foi sim dexei ela no aeroporto.

-OK eu to indo pra lá agora,que i junto?

-vo sim vai que precisa da minha ajuda se eles vim atrás dela.

-tabom se arruma e vamos.

Tomei um banho e peguei umas roupas que eu não sabia porque ela tinha roupas de homem na casa dela.

Fiz a mala e fomos.

Chegamos lá vi um carro parado na frente do prédio.

Vi um homem saindo do prédio e indo em direção do carro.

Fui em direção dele quando ele se viro...

-Kaleb?

-Jonh?

-como vai irmão a quanto tempo.
Nessa hora a Emmy veio correndo e abraçou jonh.

-Jonh que saudade.

-você mora aqui?-perguntei pra ele.

-não só vim visitar uma paciente.

-ham.

-e vocês o que tão fazendo poraqui?

-fugindo da guangue.

-o que aprontaram dessa ves?

-longa história,mas vem com a gente aqui é meu apartamento minha esposa só veio primeiro que a gente.

-tabom.

Perdida Para Sempre-parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora