The only one.

1.3K 118 127
                                    

Atenção: esta história é um drama bem drama! Não me responsabilizo por lágrimas, até porque também chorei escrevendo, mas é uma história linda.

////

Jeon Jungkook, um simples menino de cabelo castanho, dentes de coelho e alto que dispensa grandes apresentações, a única coisa que é necessário saber sobre este doce menino é que o mesmo era fascinado por sonhos. O que mais gostava de fazer em sua vida baseada em uma rotina chata de ir para a escola –na qual mal tinha amigos– e voltar direto para casa era deitar em sua cama e entrar no mundo infinito dos sonhos; chegava em seu lar quando o sol estava se escondendo, as pressas o menino comia qualquer coisa que não exigisse um preparo longo, tomava um banho quente e relaxante, colocava suas vestes preferidas –pijamas–, dispensava longas conversas com sua omma e logo se jogava em seu paraíso particular para fazer o que sabia melhor: sonhar.

Frustrado ficava nosso pequeno grande garoto quando tinha pesadelos, acordava ofegante e desnorteado, como odiava. Entretanto, isso não o abalava se forçava a voltar dormir para tentar conseguir um final feliz, esperanças não o faltavam; pelo menos não em seu mundo paralelo particular. Sempre sozinhos em seus tão amados sonhos, ele não sentia falta de uma companhia, era tranquilo e agradável ficar apenas em sua presença em um mundo completamente seu; pobre Jeon Jungkook, mal sabia que tudo estava começando a mudar com aquele maldito sonho (ou pesadelo, nem sabia como deveria chama-lo).

-Por favor, fique comigo! –Implorava Jeon afogando-se em lagrimas.

-Não posso, não há como. Desculpe-me, Jeon. –O dono da cabeleira laranja dizia acariciando levemente o rosto do mais alto.

Por que? Por que Jeon não conseguia ver o rosto daquele amável garoto mais baixo que ele? Por que Jeon não reconhecia sua voz? Por que estava chorando? Jeon Jungkook encontrava-se perdido em seu próprio mundo. Como?

Acordou ofegante, com uma lagrima solitária escorrendo sua face amassada. Olhou para o relógio e ainda faltavam duas horas para seu despertador tocar, colocou-se a deitar novamente. Estava perdido, não era comum ele encontrar alguém em seu mundo paralelo e não entendia o porquê de estar tão triste com aquilo. Não conseguiu dormir tranquilo pelo resto da madrugada.

Pior do que ter uma noite se enchendo de perguntas por um sonho era o fato deste mesmo sonho estar se repetindo todas as noites. Jeon já não sabia se sonhar era o que ele continuava fazendo de melhor.

Três semanas e o garoto alto ainda tinha o mesmo sonho todas as noites. Naquela manhã, saiu da cama e fez sua higiene matinal, tomou um café e comeu apenas uma fruta. Olhou-se no espelho antes de ir para a escola e percebeu que estava com olheiras terríveis, culpa dos malditos pesadelos. Achava que aquele dia iria ser mais um dia entediante e solitário naquele lugar cheio de conhecimento e futilidade ao mesmo tempo, mas enganou-se.

Entrou em sua sala de aula cabisbaixo direcionando-se para seu lugar de costume –a ultima carteira, encostada na janela– só reparou que este já estava ocupado quando chegou perto de sua carteira. Espantou-se ao ver um garoto de cabelo laranja e estrutura pequena; não se espantou pelo fato do garoto ser novo na escola, mas sim porque agora tudo fazia sentido: era o garoto que aparecia sempre em seus malditos sonhos.

-Desculpe, este lugar é seu? –Perguntou o garoto, dando um sorriso fraco e sem jeito, mas era o suficiente para fazer seus olhos sumirem.

-Costumava ser, –respondeu Jeon, mais sem jeito ainda, faltava-lhe ar– mas tudo bem, pode ficar. –Sentou-se em uma cadeira ao lado do menino, estava tão perdido quanto antes.

-Sou Park Jimin, é um prazer! –Apresentou-se o menino todo sorridente.

-Jeon Jungkook, mas só Jungkook, por favor. –Respondeu tentando sorrir, mas faltava-lhe força.

Dreamer • Jikook!Onde histórias criam vida. Descubra agora