Michelle pov *Ele está apaixonado.... Mas não será por isso que irei desistir de tentar fazê-lo me notar. Pelo menos uma vez né!
- filha, vem jantar! - escuto minha mãe chamando da escada.
- já estou indo! - gritei de vota.
Calcei meus chinelos e desci para a cozinha. Lá estavam sentados na mesa, minha mãe e meu irmão, Grayson.
- você viu que o Hunter está respondendo perguntas do twitter no snap mana? - meu irmão perguntou.
- sim eu sei... Já mandei umas 30. Depois eu vejo o snap dele respondendo. - falei e coloquei um garfo de macarronada na boca.
- ele também disse que está apaixonado... O nome da garota começa com M.... - ele me olha malicioso.
- pois é... Pena que não sou eu. Essa garota tem muita sorte! - digo
- fica assim não filha, ele irá te notar, ou alguém melhor irá aparecer. - minha mãe diz sorrindo.
Mal ela sabe que, sou perdidamente, completamente apaixonada por ele e que sofro por esse serumaninho há 2 anos....
Terminei de jantar e fui para o meu quarto. Coloquei o celular para carregar ao lado da minha cama enquanto ia tomar banho.
Entrei no banheiro, fiz minha higiene e tomei meu banho quente. Assim que sai, fui até o guarda-roupa e coloquei meu pijama de unicórnio azul.
Liguei a tv e coloquei no netflix, coloquei Teen Wolf para ver a primeira temporada, saudades.
Peguei celular que estava ao meu lado, em cima do criado-mudo e desbloqueei o mesmo. Entrei no twitter e vi algumas mentions e fui no twitter do Hunter, o mesmo disse que já estava respondendo. Então entrei no snapchat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snapchat - Hunter Rowland
Fiksi PenggemarMichelle tem sonhos. E um deles é conhecer seu ídolo. Hunter Rowland.