Hunter On *- Brandon, devolve meu celular! - pedi para meu irmão que estava vendo alguns snaps da Michelle.
- se eu fosse você não iria querer ver esses snaps! - falou e me entregou.
Logo coloquei para ver os snap dela. Quem era aqueles dois? Dois garotos morenos, um alto de olhos verdes e outro de olhos castanhos.
- você sabe quem são eles? - perguntei para meu irmão enquanto entrava no meu quarto.
- sei não, vê o outro snap aí. Aperece uma garota assustando a Chelly.
- Chelly? - perguntei confuso.
- é, apelidei ela assim. - sorriu.
- você é muito intrometido! - falei para o mesmo e taquei nele que saiu correndo.
Deixei isso de lado e mandei uma mensagem para ela. Ela já deve ter chegado.
Ela me disse que ficaria na casa de uma amiga da mãe da melhor amiga dela. Acho que é Julie o nome da amiga.
Queria ligar para ela, mas eu não tenho o número dela. Merda! Meu celular apitou algumas vezes. Mensagens!
Michelle: CHEGUEEEEI
Michelle: TO EM LA MOZÃO
Michelle: AHHHH
Michelle: uma perguntinha...?
Michelle: quem é essa M? :/
Eu: a garota de quem eu gosto :)
Eu: pq a pergunta?
Michelle: nada não.... :)
Michelle: já estou aqui! Estou tão animada para essas férias!
Michelle: que as férias comecem!
Eu: haha ;) princesa, depois falo com você, uns amigos estão aqui em casa! 💜
Michelle: ok :( o filho da Sra. Beadle ainda não chegou :C será que ele é bonito? Bjs 💜
Depois disso, resolvi dar atenção para o pessoal que já havia chegado. Cameron, Christian, Blake e Daniel.
- tava falando com a crush? - Blake pergunta com uma cara maliciosa.
- é mesmo! Tinha me esquecido de perguntar. Ela é gata? - Cameron pergunta fazendo cara maliciosa também.
- ela tem 14 anos Cameron! E ela é minha! - falei e sentei no chão.
- ele senta no chão como se não tivesse sofá nessa sala! - Brandon fala jogando uma almofada em mim.
- calado. - digo rindo.
- minha mãe mandou uma mensagem dizendo que temos visitas hoje. Ficaram lá em casa por 2 meses. Férias. - sorriu e revirou os olhos.
(...)
- vou pra casa molecada! Até amanhã! Falou. - disse Cameron se levantando e indo para a porta.
- vou contigo, tá tarde já. - Christian avisou. Cameron assentiu.
Os dois foram embora. Ficando apenas nós quatro na sala.
- vocês vão dormir aqui? - Brandon perguntou para Blake e o Daniel.
- vamos sim.
- então vamos subir para o quarto. - falei subindo as escadas e os meninos atrás de mim.
Arrumei os sacos de dormi para eles no chão do meu quarto, Brandon iria dormir comigo também.
Tá meio bostinha mais votem e comentem por favor amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snapchat - Hunter Rowland
Fiksi PenggemarMichelle tem sonhos. E um deles é conhecer seu ídolo. Hunter Rowland.