58

685 26 1
                                    


- menino do céu! Tu tá gata pra caralho. Mano não To bem não. - Hunter dizia enquanto eu dava risada.

- preciso nem perguntar se ficou legal então.

- mano, cara, nossa, nossa você está gostosa! To sendo sincero.

- sinceridade é tudo! - rimos.

- daqui a 1 mês vamos nos ver!

- vamos? - perguntei.

- vamos! A magcon vai passar aí. - falou e mordeu os lábios. Mentira!

- mentira, você está mentindo. - disse seria.

- como sabe?

- te conheço Zé! Fala logo.

- Ok. Eu e o Brandon saímos da magcon.... - interrompi ele.

- O QUE? - gritei. - COMO ASSIM HUNTER? 

- nós vamos sair com a nosso própria tour. Team Rowland. - falou sorrindo. Como sempre.

- parabéns bebê! Estou feliz por você. - parabenizei. - mais e os meninos?

- eles ficaram um pouco chateados mais já estamos de boa. - explicou. - amizade de todos continua a mesma.

- entendi.... - ficamos em silêncio apenas sorrindo um para o outro até que ele fala....

- estou com saudades.... - abaixou o olhar e depois volta a olhar para a câmera sorrindo e mordendo os lábios.

Oh senhor! Tenha piedade  de mim com essa tentação na minha telinha!

- também estou com saudades. - coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha e sorri.

- hã.... Tenho que ir Michelle, até mais. - se despediu e desligou sem que eu pudesse responder de volta.

- tchau.... - falei para mim mesma.

Snapchat - Hunter RowlandOnde histórias criam vida. Descubra agora