Ensino Médio acabando! Pra onde eu vou?

439 19 4
                                    


Deve ser horrível não corresponder as expectativas dos seus pais em relação ao seu futuro, papai me quer fazendo Direito, mamãe me quer na Medicina... Mas e eu? O que eu quero Jesus?

Vocês não tem noção do que acabou de acontecer... 

Sou Késia Pietzch (Pietizaxi na pronúncia tá?), tenho 18 anos e acabei de terminar o último ano do ensino médio. Na verdade, voltando um pouquinho, tudo ocorreu quando eu tinha 17 anos, eu ainda nem tinha parado pra pensar no que eu queria pro meu futuro, não sou de planejar sabe? Eu sempre quis ser atriz, ser cantora ou escritora. Mas papai nunca aprovou essa minha ideia, ele vive dizendo que "Filha minha tem que estudar! E não vagabundar.", coitado, ele mal sabe que pra ser o que você quer ser é irrecusável o estudo, até mesmo se você for uma prostituta!

Calma aí, não vá pensando besteiras antes de entender a minha história tá bom? Papai e Mamãe são de uma época em que as coisas eram bem diferentes de hoje, sabe? A mente deles é bem complicada, e eu por ser filha única sofro horrores com isso! Desde sempre, eles tiveram a firmeza de sempre me "proteger", acabei sendo privada de muita coisa gente... Isso explica eu ser uma prostituta bandida hoje em dia! 

Não, podem acreditar, eu sou mais virgem que um bebê! Quem disse que pra ser uma prostituta você precisa vender seu corpo? Ninguém sabe o que acontece quando você entra no quarto com um cliente meu amor. Mas cês vão saber meus esquemas... Primeiro deixa eu contar como minha vida de "prostituição" começou:

Recebi uns panfletos na hora da saída na escola ha uns três meses atrás, era uma empresa que estava fazendo testes para quem gostaria de ser modelo, atriz ou cantora. Como eu disse no começo, eu sempre quis ser uma dessas três, só que na parte de ser modelo eu nunca fui muito fã... Cheguei em casa e avistei meus pais sentados na mesa de jantar, eu sabia que iria ser uma barra, mas mesmo assim joguei os panfletos em cima da mesa e disse:

- Tenho interesse!

Meu pai logo pegou um folheto e começou a ler.

Minha mãe tava enxugando algumas louças enquanto percebia como eu estava nervosa:

- O que é isso Késia? Disse mamãe.

Nem deu tempo de eu respirar e papai já disse:

- Você tem interesse em fazer isso?

Eu meio trêmula disse: - Sim, eu quero fazer!

Papai: - Interesse em fazer alguma aula extracurricular você tem também?

Eu: - Bom, é que em nenhuma eu me identifiquei papai!

Mamãe logo pegou um folheto e começou a ler para entender do que se tratava.

Papai: - Você não tem que se identificar Késia, e sim fazer e garantir o seu futuro!

Eu: - Acontece papai, que eu quero algo diferente pro meu futuro! Eu quero interpretar, quero cantar...

Mamãe: - Você acha que assim vai garantir alguma coisa?

Eu: - Claro que sim, isso também é uma profissão!

Papai: - Você não vai fazer esse teste, você vai fazer algum curso e se preparar para seu vestibular!

Eu: - Mas papai?

Papai: - Mas nada, vá para seu quarto reforçar seus estudos!


Voltando ao presente, estão vendo como eu sofria? Meus pais são bem rígidos e se eu desse um 'piu' eles de alguma forma me colocariam em um internato! Foi por isso que eu tomei essa decisão, agora mesmo estou pegando meus documentos pra ir embora dessa casa... Mas não por causa dos meus pais, e sim pelo fato de... Bom, deixa eu explicar melhor:

Como meus pais não me deixaram eu fazer o teste, eu fiquei muito chateada porém não surpresa! Mas eu sabia que aquela era uma oportunidade única, e começa daí a primeira desobediência contra as ordens dos meus pais. Eu ia fazer aquele teste sim, não importava quantas barreiras eu teria que escalar pra fazer aquela porra! Nossa, eu xinguei? Uau, se isso fosse a 6 meses atrás eu já estaria na igreja pedindo perdão.

Dinheiro na mão, Calcinha no chão!Onde histórias criam vida. Descubra agora