Capítulo 1:Cidade Nova

852 27 18
                                    

Meu nome é Beth,tenho 18 anos e morava em Atlanta (Geórgia),porém tive que me mudar para Wisconsin,pela promoção do trabalho de meu pai.
Eu moro com meu pai e a namorada dele,ela realmente é como uma mãe para mim já que a minha mãe morreu quando eu nasci...bom não tenho muito a falar sobre mim...
Nós nos mudamos esse domingo... Mas ainda não arrumamos tudo.

Pai:Filha hoje nós arrumaremos a casa inteira então é melhor você começar a arrumar seu quarto!

Ok pai

Eu estava arrumando meu quarto,só faltava por algumas coisas em meu guarda roupa,

estranho...estou sentindo uma sensação de estar sendo observada

Eu olho pelo quarto inteiro mas não vejo nada,termino de arrumar minhas coisas e já esta tarde,eu tomo um banho e visto uma camisola preta com alguns detalhes em branco,janto com a minha familia e vou dormir...

Aaah!que sonho estranho!espera o que a porta do meu quarto está fazendo aberta?ah merda ainda são 2 da manha melhor eu não fazer barulho,e-espera o que é aquilo?

Eu vejo um rapaz com um moletom branco,cabelos negros e pele muito pálida...ele some no mesmo instante que vou tentar falar com ele.. devo ter tomado muito remédio para a tosse e isto deve estar me causando essas alucinações...

No dia seguinte eu vou para a escola a professora Patrícia me pede para eu me apresentar na sala.

O-oi.. Bom.. Meu nome é Beth,eu tenho 18 anos e eu estou triste e feliz por estar aqui...bom é só isso mesmo..

Professora:obrigada Beth pode se sentar.

Eu estava super entediada com a aula quando olho pela janela e vejo novamente aquele rapaz sentado em um banco olhando para mim,o inspetor está brigando com ele por ele não estar na sala de aula,será que ele estuda aqui?

Professora:em senhorita Beth?!

Oh desculpe professora não prestei atenção no que a senhora disse.

Professora:pois pare de olhar essa janela e preste atenção na aula,você não quer levar uma advertência certo?

N-não desculpe outra vez..

A aula acabou e eu fui para a casa,quando um garoto lindo de cabelo castanho e coreano da minha sala me chamou:

Hey!você é a Beth certo?

Sim sou eu sim

Bom.. Meu nome é Glenn,a e você esqueceu seu celular na sala qualquer um poderia pegar...

Sem problemas...obrigada por pegar o meu celular ;-)

Glenn:D-de nada,bom... Até amanhã Beth!

Até!
(Realmente o Glenn é muito bonitinho...)

Eu estava quase chegando em casa quando escuto um barulho estranho,eu não liguei muito para aquele barulho e segui meu caminho,cheguei em casa tomei um banho vesti um pijama preto com bolinhas brancas e fui dormir...

Fim

Bom galera esse foi o primeiro capitulo espero que gostem da história...

Não Se Apaixone Por Mim (Jeff the Killer)Onde histórias criam vida. Descubra agora