*Com o Jeff*
Pff quem ela acha que é? Ela pode até ter 18 anos mas eu sei que posso cuidar melhor dela do que ela mesma sou até mais velho! Bom... 3 anos mais velho mas isso não importa, COMO ELA PODE SER TÃO EGOÍSTA? E em pensar que ela é apaixonada por aquele chinês chega me dá um negócio e...
Masky: Cumpri meu dever.
O quê?
Masky: Não se lembra? De matar o pai de Beth.
Ah sim, lembro sim... Só estou distraído... Bom até mais Masky, preciso saciar minha sede de sangue.
(Pouco tempo depois..)
Go to sleep...
Anônima: Q-quem é v-você?
Eu sou seu pior pesadelo! (Estripo a garota com toda a vontade até que paro e respiro um pouco)
Eyeless Jack: Eai Jack! Acabei de estripar uma mulher que cara, ela era muito bonita pena que era muito medrozinha hahaha!
Você sabe quem era?
Eyeless Jack: Ela tinha um colar com o nome "Lori" não sei quem era mais eu não estou nem ai.
O QUE? VOCÊ MATOU A MADRASTA DA BETH! E NEM ME FALOU ANTES?!?
Eyeless Jack: Sim '-'
Você não sabe o quanto a Lori significava para Beth, como ela vais sobreviver sozinha e...
Eyeless Jack: Relaxa cara, ela já tem 18 anos já pode ser virar sozinha.
Não sei não, sinto que não posso deixar de protege-la mais ela não quer minha ajuda então não sei o que fazer...
Eyeless Jack: Eu não tenho a mínima ideia do que você pode fazer, tchau.
Ai que desgraçado nem pra ajudar um "amigo" ele ajuda... Acho que vou ter que esquecer a Beth... (Fico muito triste até que ouço uma voz familiar)
Anônima: Oi amor! Sentiu minha falta?
Mas o que...
CONTINUA....
Oie povo esse foi o 10° capítulo espero que tenham gostado, não se esqueçam de olhar minhas outras histórias! Beijos 😜😘!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Se Apaixone Por Mim (Jeff the Killer)
DragosteBeth uma menina the 18 anos, se muda para Wisconsin (E.U.A.) e acaba gostando de um cara de sua escola nova mas algo está te observando... E ela se apaixona por esse "algo".