*Jeff narrando*
Bom parece que Beth não quer que eu fique nessa festa dela.. Ah mas que pena! Eu me divertiria tanto!
Espera... Quem é aquele japa ali?
Ah não, não beije ela! Idiota! E-espera... Isso é ciúme?! Ah claro que não!Quem é aquele cara? Meu deus ele levou Beth embora e amarrou o japa.
Mas esse cara vai se ver comigo!Ei seu otário! Larga ela! Ou quer sofrer um pouquinho? hehehe
Eyeless Jack: Jeff é você?
MAS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO???!
Eyeless Jack: Relaxa eu só amarrei o namoradinho dessa garota e agora vou faze-la sofrer um pouquinho
SOLTE-A AGORA!
Eyeless Jack: Mais uma palavra e eu mato ela.
SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER!
Eyeless Jack: Olha só alguém está apaixonadinho!
Eu.. Eu não estou apaixonado! Apenas solte-a! Slender me encarregou de cuidar dela! E caso ele saiba que você fez alguma coisa com ela, já sabe né?!
Eyeless: Slender filho da...
Slender: olá rapazes
Merda
Slender: o que?
Merda! Coco! O Eyeless teve diarreia e... Olha no que deu! Esse otário ta carregando esse saco de bosta pra tudo quanto é lado, vai saber o que ele vai fazer com isso....
Slender: acho bom mesmo, não esquece de proteger meu tesouro!
(Slender some)
(Tesouro dele! Desde quando a Beth virou troféu? Argh! Eu quero tanto estripar esse Slender!)
Eyeless Jack: Puts, obrigado...
Me dê ela e mete o pé daqui antes que eu faça algo com você!
(Eyeless Jack vai embora)
Ai Beth... Você.. É tão linda... Por quê Slender te quer?! Eu... Eu vou fazer questão de que ele nunca, nuncs toque em você!
Beth: Ai.. Minha cabeça! An? Jeff?
Sim sou eu minha...
Beth: ?
Minha amiga bravinha!
Beth: hahaha Jeff muito engraçado! Você pode me levar para casa? Eu.. Preciso descansar, estou tão confusa...
Tudo bem, vamos lá
Beth: *ligação para Jessie* Jessie? Você e a Carol podem ir embora! Eu passei mal e tive que sair, Glenn foi comigo, então não se preocupem ;).
Beth:pronto, menos mal agora... Agors temos que cuidar do Glenn...
(Na casa de Beth)
Beth: Glenn? Me desculpa ter te amarrado! Era.. Uma brincadeira! E eu acabei dormindo de tão cansada e te esquecendo eu aqui! Me desculpa mesmo!
Glenn: tudo bem! Eu acabei adormecendo também! Então... Tchau
(Glenn beija Beth)
(Pulo a janela) nossa esse cara está mesmo apaixonado hein!
Beth: ele é tão... Gentil....
Beth eu preciso falar com você.. (Me aproximo)
Beth: Jeff mas o que?
(Sem pensar no que eu estava fazendo eu beijei Beth com toda paixão.. Eu realmente estou apaixonado...)
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Se Apaixone Por Mim (Jeff the Killer)
Roman d'amourBeth uma menina the 18 anos, se muda para Wisconsin (E.U.A.) e acaba gostando de um cara de sua escola nova mas algo está te observando... E ela se apaixona por esse "algo".