(No telefone)
Oie Jessie!Tudo bom?Então eu queria saber se você vem mesmo,assim posso preparar tudo sem preocupações!(ou não...)
Jessie:Claro eu venho sim,pode contar comigo!
Beleza,você sabe se a Carol e o Glenn vêm?
Jessie:Olha a Carol me falou que vem,mas o Glenn não me falou nada,melhor você ir falar com ele!😉😏
Hahaha engraçadinha!Enfim eu vou ter mesmo que falar com ele né,fazer o que...
Jessie:Tchau amiga,a gente se vê à noite!
Tchau!
Pai:Filha eu e sua madrasta vamos sair para jantar,preste atenção na casa e tome juízo!
Ok papai...
(Eu preparo tudo para a festa)
Jeff:Olá Beth.
Ah!você quer me matar de susto Jeff?!e aliás o que você está fazendo aqui?
Jeff:só estou te protegendo.
De que? Eu posso me virar sozinha, e vê se não atrapalha a minha festa!
Jeff:De vários perigos sobrenaturais... Hm uma festa,interessante 😏
É sério!Agora vê se dá o fora daqui!
Jeff:Então tá,vê se não sente minha falta tá bom?! hehe
(Idiota...)
(*Campainha*)
Glenn:O-oi Beth!
Olá Glenn!Eu pensei que você não viria...
Glenn:Relaxa,eu não deixaria você na mão.
O-ok,obrigada por vir.
(*campainha*)
Jessie,Carol:Oieeeee chegamos uh uh! Hahaha!
Rsrsrsrsrsrs
Glenn:Olá meninas!
Jessie,Carol:Olá Glenn!
Carol:Glenn e Beth nós duas vamos preparar um filme para assistir,enquanto isso porque você não leva o Glenn para conhecer seu quarto?
E-eu...eu...
Jessie:(*sussurro*)Vamos Beth,quem sabe não rola um clima né?!😏
(*sussurro*) só você mesmo Jessie 😂
E-então.... Vamos Glenn
Glenn:C-Claro!
Glenn:Nossa que quarto lindo!
Obrigada! ^-^
Glenn:Sabe Beth,eu queria te falar uma coisa...
O que? (Ai meu coração)
Glenn:Desde que você chegou na escola,eu comecei a gostar de você de outra forma...
Qual outra forma?
Glenn:(eu sussuro em seu ouvido)Essa forma.
(Sem eu dizer uma palavra,ele me encosta na parede e começa a me beijar,eu retribuo o beijo e nós ficamos assim o tempo inteiro,até que alguém bate na cabeça dele fazendo o desmaiar,amarrando o em uma cadeira (e comigo a mesma coisa só que me levaram embora...)
Continua...
Bom galeris esse foi o 5° capítulo, o que será que aconteceu com Beth?Se quiser saber não esqueça de acompanhar a história! ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Se Apaixone Por Mim (Jeff the Killer)
RomanceBeth uma menina the 18 anos, se muda para Wisconsin (E.U.A.) e acaba gostando de um cara de sua escola nova mas algo está te observando... E ela se apaixona por esse "algo".