Música

21 4 5
                                    

Quem gosta de música?
Eeeeeeeuuuu!!!
Eu gosto de música pq elas são um ótimo jeito de expressar como estamos nos sentindo. Sempre que eu vou desenhar ou escrever eu fico escutando música junto. Vou colocar aqui 7 músicas que eu sempre estou escutando.

Girlfriend - Avril Lavigne

Essa música me faz lembrar de Yandere Simutalor.
Hey, hey, you, you, (Hey, Hey, você, você)
I don't like your girlfriend! (Eu n gosto da sua namorada!)
No way, No way! (De jeito nenhum, de jeito nenhum)
I think you need a new one! (Eu acho que você precisa de uma nova)
Hey, hey, you, you, I could be your girlfriend! (Hey, Hey, você, você, eu poderia ser sua namorada!)
*-*

  You're gonna go far, kid. - The Offspring

Essa me lembra Undertale um pouco.
Muito boa!

Sugar- Maroon 5

Adoro essa música, o ritmo é mto legal! N me lembra de nada, mas n deixa de ser boa.

Ela só quer paz - Projota

O título da música sou eu (ninguém me deixa em paz em casa -_-), mas a letra n tem nada haver comigo :/
É muito boa, eu gosto pelo menos.

So what - P!nk

  É, eu gosto desse tipo de coisa também. Eu sou tipo um mega mix de músicas.
Eu acho a música mto boa e o ritmo é ótimo pra dançar aquelas coisas meio nada haver.

Happy - Pharrell Wiliams

Sim. Eu gosto dessa música. Como a Pandocornia-Master já dizia, #Mejulguem .
Ela me faz sentir...
Happy ;)
Mas to falando sério, faz mesmo.

Starships - Nicki Minaj (se escreve assim?)

Eu gosto dessa música porque ela é animada e é ótima pra fazer aquelas danças zoadas com as amigas.
#Eudançomalpracaramba

Foi isso, espero que tenham gostado, tchau pessoas!

Os Rants de uma garota estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora