capítulo 6

21 2 0
                                    

Devocional
Pelo contrário à beleza de vocês deve estar no coração, pois ela não se perde ela é a beleza de um espírito calmo e delicado, que tem muito valor pra Deus.
(1 Pedro 3 : 4 )

(Beleza)uma palavra muito usada pela  desde os tempos  antigos até os dias atuais,quando falamos de beleza geralmente pensamos na beleza física , mas existem dois tipos de beleza a exterior e a interior.

Exterior
É natural que as mulheres queiram ser bonitas e atrativas, é da vontade do Senhor que nos o seu povo se sinta bem.Mas usando os acessórios e roupas de modo que não escandalize as pessoas em sua volta e que nem desrespeite as ordens de seu pastor, pois Deus que colou este pastor para te guiar no caminho certo.

INTERIOR
A beleza interior em si é o que te define uma mulher do Senhor . Não adiantaria de nada a você como filha do Rei ser  linda em seu exterior mas indelicada no seu interior, Vocês concordam? Bem eu acho!

Quem tem Deus no coração reflete o brilho dele em sua vida se tornando belíssima, uma beleza real.Uma pessoa que tem amor  e calma no coração tem tudo, as vezes pode ser difícil manter a calma em algumas ocasiões ou amar o próximo , mas Peça a Deus tenho certeza de que ele vai dar um espírito calmo.

Meu Pai muito obrigada por me amar tanto assim, me ajude a também amar o meu próximo, e me de um espírito calmo. Te  peço ó Senhor Meu Rei e Meu Pai Amém....

Curiosidade
Nos tempos bíblicos as roupas eram feitas de fibras de origem animal, como lã ou pelos de cabra, e não de algodão ou tecidos sintéticos. Imagine como pinicavam! !

PAZvolume1Onde histórias criam vida. Descubra agora