capítulo 7(especial)

11 2 0
                                    

Devocional
Sim coisas grandiosas fez o Senhor por mim, e por isso estou alegre.
(Salmos 126:3)

Algumas vezes você já parou pra pensar tudo o que Deus já fez por você ? todos os dias ele está presente em nossas vidas fazendo maravilhas.
Exemplo: você acordou hoje. Pôde presenciar este dia lindo, isso não é maravilhoso? Este sangue que corre em suas veias, levando todo o oxigênio necessário para o seu corpo funcionar, ó como Deus é bom!

As vezes quando estamos tristes por algum motivo, ou até mesmo sem motivo, nós tenta-mos encontrar felicidade nas coisas ao nosso redor mas não encontramos nada, mas se nos olharmos bem, para qualquer obra do nosso senhor criado ficaremos com a nossa alma feliz rapidinho. Mas um Exemplo: olhe para você na frente de um espelho, lá reflete uma maravilhosa a mas magnifica criação do senhor (você). Os seus olhos seja eles azuis,verdes, castanhos ou seja eles escuros foi Deus quem fez eles assim e achou que combinaria com você, a cor da sua pele, Deus achou que você ira ficar linda, com este tom de pele seja branca,negra,parda, indígena, o formato de seus lábios tudo foi Deus quem fez. E eu tenho certeza que você é linda do geitinho que ele fez, sabes por que ? Porque Deus nunca erra ele é perfeito. Há como não ficar alegre com o nosso senhor ate nos mínimos detalhes; como uma conversa bem legal com aquela amiga que o senhor Deus colocou em sua vida.

Deus faz coisas grandiosa em nossa vida todos os dias. Quando estiver triste fale com ele converse um pouco com ele conte o motivo de sua tristeza ele vai te ajudar.

O Senhor Deus! como tu tem sido bom em minha vida. Por isso minha alma se alegra em ti. Te Agradeço meu Senhor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PAZvolume1Onde histórias criam vida. Descubra agora