Começo mais um dia, acordei fui até o banheiro fiz minhas higienies, escovei meus dentes, e claro tomei meu banho da manhã logo depois fui tomar café da manhã.
Silvana: - Bom dia dona Angela Sisgler.
Angela: - Bom dia, cade meu pai?
Silvana: - O senhor Sisgler foi trabalhar e pediu para mim leva-lá até o aeroporto.
Angela: - Não quero, e o que temos para o café?
Silvana: - Sei que a senhorita gosta de comer pão com Nutella e seu nescau.
Angela: - Ok obrigada, agora pode se retirar.
Assim que ela sai solto meu ar, nunca gostei de Silvana ela é a Governanta e gosta de mandar em mim e eu odeio isso, certa vez peguei ela com meu pai o beijando e ele é claro de tão idiota e otario que é correspondia a seus beijos até que um dia eu perguntei se eles não se cansavam da pouca vergonha, até que eles pararam, hoje finalmente eu iria ir em bora desse lugar e ir para Londres eu morava no Brasil porque meu pai era advogado e tinha uma empresa, mais meu lugar não era ali e mesmo que eu tentasse eu não conseguia sossegar naquele lugar chato e tão sem graça vocês devem se perguntar se eu Angela Sisgler tenho namorado resposta é simples e clara, NÃO porque uma vez fui na casa do meu ex-namorado sem avisar, e peguei ele na cama com minha ex-melhor amiga, hoje em dia os dois vivem como namorados e desde então não namorei mais isso foi a um ano atras e sim não sou santa meu povo eu tambem saio e também beijo alguns garotos.
Assim que eu acabei de comer o meu ''Pai'' chegou em casa gritando comigo, dizendo que Silvana ia me levar aop aeroporto e que eu não tinha outra escolha fiquei queta até ele pronunciar o nome da minha mãe e meu sangue ferver com a sua referencia e assim cheguei no meu maximo.
Angela: - EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, SABE PORQUE MINHA MÃE MORREU PORQUE VOCÊ A MATOU SÓ PORQUE VOCÊ TRAIU ELA E ELA DESCOBRIU E DISSE QUE ME LEVARIA PRA LONGE DE VOCÊ SEU MONSTROO.
João: - CHEGAAA EU NÃO A MATEI_Ele diz começando a chorar com a lembrança_VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA MATA-LÁ? EU NUNCA QUIS LOUCA, É ISSO QUE VOCÊ É LOUCA, ESPERO QUE VOCÊ VÁ PARA LONDRES E ME ESQUEÇAA.
Angela: - VOCÊ ACHA QUE EU NÃO QUERO TE ESQUEÇER SE REALMENTE ACHA QUE SOU LOUCA PORQUE CUIDOU DE MIM? EU TE ODEIO VOCÊ MATOU ELA SIM ELA MORREU POR SUA CULPA SUA CULPA_Digo chorando lembrando minha mãe_ELA ERA MAIS FELIZ SEM VOCÊ SEU IDIOTA.
João: - SUMA DAQUI AGORAAA.
Angela: - Vá para o inferno, e se você mandar essa vagabunda lazarenta que tenta pegar o lugar da minha mãe me levar, eu juro que eu vou mata-lá eu pego o volante e mato eu e ela.
Sai de lá com odio peguei minha mala e olhei minha passagem o Voô saia as 14:00 e ja era 13;00 tomei outro banho, peguei meu notebook guardei em uma mala diferente, fui até meu cofre e lá tinha vinte mil reais e que em Londres se transformaria em vinte mil Dólares desci as escadas e eu estava mais calma mais eu vi Silvana e assim a tratei como merecia, a vagabunda estava sentada no sofá assistindo TV peguei o controle sem ela ver e desliguei a televisão.
Silvana: - Ei quem desligou a Televi...
Angela: -A vagabunda é paga para trabalhar, vamos me leve até ao aeroporto_ela fica me olhando_Vamos não tenho o dia inteiro.
Silvana: - Sim senhorita._Ela me olha e sai andando_Vamos?
Angela: - Sim.
Quando cheguei no aeroporto começei a chorar Flavia, e Jyana estava lá elas vieram correndo me abraçar depois de chorar-mos e nos abraçar-mos cada uma me deu dois presente quando abri o primeiro presente de Jyana não suportei começei a chorar era uma foto minha e da minha mãe no meu aniversario que eu viajei para disney, o primeiro presente de Flavia também não suportei e chorei muito, muito mesmo eram dois albuns um meu quando bebê ate meus dezenove anos e outro da minha mãe desde criança junto com minha tia que também veio a falecer depois de duas semanas da morte de minha querida mãe eu tinha apenas dezesseis anos e ainda me lembro perfeitamente do rostos das duas abraçei, forte Flavia e logo abri o segundo presente de Jyana era uma bota de camurça da cor preta era perfeito já que eu estava indo para Londres na época de frio, o segundo presente de Flavia foi um pijama do Mickey era perfeito.
E assim eu fui embora chorei abraçei as duas e entrei no Voô.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela/Ele
RomansAngela, é uma garota loira e tímida um pouco baixa e mais ou menos rica ela decide ir morar em Londres a terra dos ''Desejos'' e lá conheçe Daniel um garoto lindo por sinal ele irá mostrar a ela como se vive em Londres e como ele é romântico, ela i...