No caminho ele me perguntava se eu tinha esperanças de namorar eu sempre dizia não até porque eu não acredito no amor, desde quando eu tinha 14 que minha mãe partiu percebi que amor verdadeiro não existe apenas existem amores da vida amor verdadeiro era o de minhã mãe, ele não desistia até que quando chegamos na frente do hotel ele apertou o botão do portão da garagem, entramos na garagem e eu fui retirar o cinto mais o mesmo travou e eu não tinha tanta força, para retira-lo ele vem até a mim e me olha nos olhos me encantei com aquele olhar, fechei os olhos e pude sentir sua respiração ele vem até a mim e me da um beijo, suave eu retrebui ele me beijava itensamente mais não colocou a lingua até que eu pedi passagem ele cedeu o beijo acabou esquentando ele tirou o cinto e eu o arranhei as costas percebi que eu estava em cima dele e o mesmo me beijava mais eu o arranhava derrepente ele parou e me olhou por longos seguntos até que falou com uma voz muito sexy.
Daniel: - você quer mesmo fazer isso? Comigo que você nem conheçe direito?
Angela: - Não havia pensado nisso._Fui até ele e lhe dei um beijo_ Obrigada.
Daniel: - Denada princesa.
Fui para casa pensando o porque de eu ter beijado alguém daquele jeito, assim que cheguei em casa me joguei no sofá, só pensava naquele beijo foi bom demais, acabei pegando no sono já que era 23:50..
*****
Acordei com o sol e meu rosto o dia estava lindo peguei minhas coisas e guardei cada um em seu canto, logo depois fui ao banheiro para tomar um banho, no banho é a hora cujo eu uso para ''descansar'' eu penso na vida, fico ali parada reflitindo sobre coisas que já falei e coisas que já pensei, derrepente quando eu já havia retirado a blusa alguém um ser, toca a campainha.
Angela: - Já vou espere só um segundo.
Não pode ser lá na minha casa também era assim era só eu ir para o banho e derrepente um ser queria falar algo comigo.
Angela: - Quem é?
Daniel: - sou eu princesa, está muito ocupada?
Angela: - Um pouquinho mais quer entrar?
Daniel: - Primeiro você tem que abrir a porta_Diz rindo_.
Angela: - Claro._Digo abrindo a porta_.
Daniel: - Bom diiaaa.
Angela: - Bom dia, olha vou tomar um banho quer esperar aqui?
Daniel: - Pra mim tudo bem.
Fui para o banho e deixei o mesmo sentado no sofá eu realmente estou louca tomar banho com um estranho literalmente gostoso com olhos maravilhosamente lindo com um tanquinho e... Angela o que é isso? Você não é assim, mais eu estava louca deixar ele aqui dentro enquanto eu tomava banho, não sei dizer mais é como se eu não tivesse medo dele pelo contrario eu me sentia muito calma e confortavel ao seu lado era uma sensação incrivel, assim que entrei para de baixo do chuveiro a água quentinha me atingiu e eu simplismente relaxei, esqueci tudo, logo depois de eu ter acabado o banho esqueci que eu tinha que pegar uma roupa abri a porta do banheiro sem nenhum barulho fui ate o finalzinho do corredor na ponta dos pés e vi Daniel olhando para a porta fui na ponta dos pés até meu quarto e quando entrei e fechei a porta pude fazer barulho, peguei minha langerie, e minha roupa, destranquei a porta do quarto e ele estava lá me olhando com aqueles olhos derrepente ele veio até a mim e me deu um beijo, quente e suave pediu passagem e eu apenas cedi, era tão intenso que não dava para resisti quando persebi ele foi me virando e me deixou contra a parede eu apenas fui deixando ele me ergueu, eu apenas enrrolei minhas pernas em sua cintura ele me beijava e eu retrebuia derrepente paramos por falta de ar, vi ele me soltar no chão bem devagar e me dar um selinho.
Daniel: - Desculpe não resisti, mais aceita sair comigo?
Angela: - Aonde vamos?
Daniel: - Ao parque, por favor diz que sim._Fez biquinho_
Angela: - Sim.
Daniel: - Okay vou em casa pegar a cesta de pequenique.
Angela: - Eu vou por uma roupa mais solta pode ser?
Daniel: - Sim, seria loucura se eu te desse um.. selinho.. agora?
Angela: Não.
E assim nos beijamos denovo dessa vez mais rapido assim que ele saiu fiquei muito corada, e ao mesmo tempo feliz, coloquei um shorts jeans, e uma blusa que tinha um ursinho na frente, não passei maquiagem queria me sentir simples, coloquei um tenis Nike, e esperei não demorou nem trinta minutos e Daniel bateu na porta ele estava com uma calsa jeans e uma camisa do Link Park, ele pegou minha mão e beijou que romatico não? E assim fomos no caminho o silencio prevaleceu mais a cada 10segundos ele me olhava e eu olhava para ele era tudo tão bom.
Não quero que isso acabe como da ultima vez acabou entre mim e o Lucas, não denovo...
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela/Ele
RomanceAngela, é uma garota loira e tímida um pouco baixa e mais ou menos rica ela decide ir morar em Londres a terra dos ''Desejos'' e lá conheçe Daniel um garoto lindo por sinal ele irá mostrar a ela como se vive em Londres e como ele é romântico, ela i...