Pensamentos

29 3 0
                                    

Amy sentiu um frio percorrer em sua espinha e todos os seus pelinhos se eriçaram. Miguel a aproximou mais e lhe deu um forte abraço quando olhou para a garota que agora já havia ido embora. Amy sentiu alguma coisa ao olhar para Tory, e tinha certeza que ela havia sentido o mesmo, pois logo apressou-se em ir embora junto de sua irmã mais nova. Observou-a se afastando rapidamente até perdê-la de vista.

Ao olhar para o céu, vi o sol alaranjado se pondo.

-Vamos ficar mais um pouco... Por favor...- Ele olhou para mim e assentiu.

O vento forte soprava e bagunçava meus cabelos enquanto eu tentava arrumá-los inutilmente. O por do sol daqui sempre foi lindo. Sinto-me fascinada. Ficamos observando esse fenômeno natural explendido. Enquanto os raios solares se esvaiam, eu respirava aquele ar fresco daquela praça maravilhosa na qual eu sempre ia quando era mais nova. Lembranças de minha infância invadiram minha cabeça enquanto Os braços de Miguel estavam em volta do meu corpo aquecendo-o.

-É melhor nós irmos. Já está ficando tarde.- O anjo desceu da pedra e pegou em minha mão para me ajudar a fazer o mesmo. Seu toque era firme e cuidadoso, me transmitia confiança, proteção e conforto. O calor de suas mãos me aqueceram de imediato, como uma lareira acesa nos dias de inverno. Como pude viver tanto tempo sem saber que um ser tão glorioso me acompanhava? Sua beleza era incomparável. Seu olhar era terno e profundo nós proporcionando calma.

👼👼👼👼

Ao chegarmos em casa, subi direto para o meu quarto. Abri as portas da sacada e deitei-me. Logo após, ouvi leves batidas na porta e em seguida vi o rosto de Miguel. Seu cabelo estava levemente bagunçado e caído cobrindo seus olhos.

-Vim ver se está tudo bem- Miguel disse abrindo vagarosamente a porta do meu quarto.

-Pode ficar despreocupado. -Respondi com um sorriso. Ele retribuiu e quando ia sair, o chamei:

-Miguel?!- Ele entrou novamente em meu quarto, e sentou-se ao meu lado na cama me fazendo lembrar o quanto era bom tê-lo por perto. Mesmo que eu o tenha conhecido há pouco tempo, ele me conhecia há anos. Provavelmente deve saber mais sobre mim do que eu mesma.

-Sim?

-Você pode passar a noite aqui? Sinto que a qualquer hora alguém pode entrar pela janela, me pegar de surpresa e me levar para o submundo.- Apesar de tentar entender, nada mais fazia sentido. Só queria que Miguel e minha avó me falassem que tudo não passava de uma brincadeira, mas creio que isso não será possível. Agora terei de digerir todas essas informações e aceitar quem eu sou e quem meus pais foram.

Miguel me surpreendeu enrolando seus braços pelo meu corpo. Seu abraço era caloroso e me da a sensação de paz. Me fez esquecer de todos os problemas.

-Amy, há anos eu venho a protegendo. Só quero o seu bem. Daria a minha vida em troca da sua, não a abandonaria jamais, e enquanto estiver ao meu lado, pode ficar tranquila

-Então me tranquilize nesta noite- ele me olhou com ternura e sua boca se abriu em um perfeito sorriso enquanto seus olhos se fecharam levemente.

Afastei um pouco dando espaço para que ele pudesse deitar. Não queria conversar, somente ficar na companhia agradável de Miguel, e creio que ele tenha percebido, pois evitou falar. Com os olhos fechados, comecei a pensar em minha amigas. Seu contasse, será que elas acreditariam? Me chamariam de louca, ou me apoiariam? Tentei encontrar um lado positivo em toda essa história, mas não havia. Aos poucos, meus olhos começaram a ficar pesados e eu percebi o quanto estava cansada. Todos esse pensamentos me deixaram esgotada. E Belial? Será que ele sabia sobre mim?

Belial.

Esse foi meu último pensamento antes de adormecer.

**********

Oi, oi, ❤️ tudo bom?
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo capítulo curto e demorado. As coisas na escola estão realmente puxadas 😓 mas fiz o possível para postar logo.

PS: gostaria de avisar que esse livro não tem planejamentos. Está sendo tudo na hora, sabe? O que vem na cabeça eu escrevo, entao me desculpem se em algum momento a história perder um pouco o rumo
Beijos,

-J 😘

O Vale dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora