Capítulo 2- A Descoberta

57 6 0
                                    

Acordo com uma dor de cabeça enorme. Eu estou no meu quarto, mas não lembro de ter voltado para casa. Foi quando eu me lembrei do que havia acontecido. Levanto-me rapidamente da cama para saber onde estavam as minhas amigas e vejo um garoto sentado na minha janela virado de costas para mim. Saio da cama vagarosamente e enquanto caminho em sua direção, minha avó entra no quarto me surpreendendo.

-Vó?!- nesse momento o tal homem virou-se e veio em nossa direção.

-Olá, querida. Você está melhor? -ela disse com sua voz serena de sempre. Parece que nada nunca abala ela, ou se abala ela sabe disfarçar muito bem.

-Posso saber quem é ele e por que ele estava no meu quarto enquanto eu dormia?- eu soltei de uma vez só. Já estava começando a ficar nervosa.

-Este é o Miguel e foi ele que te trouxe de volta para casa então agradeça-o.

-E como você pode confiar em uma pessoa que nem conhece? Ele pode ser um sequestrador,um maníaco, um ladrão, bandido ou qualquer outra coisa!

-Eu ainda estou aqui.-foi a primeira vez que ele se pronunciou desde o início da conversa.

-Amy... Ainda há muitas coisas que você precisa saber. -por um momento eu consegui sentir uma pontada de tristeza em sua voz.

-Então pode começar a falar, porque eu já não estou entendendo mais nada!

-Sente-se querida- Disse a minha avó me guiando até a cama, sentando e fazendo um sinal para que eu fizesse o mesmo.- Irei começar pela morte do seus pais.- Nesse momento, meu coração acelerou. Eu sabia que não seria coisa boa. A dor nos olhos da minha avó era visível. Sabia que o que ela iria me contar, não seria uma coisa qualquer.- Os seus pais não foram assassinados por bandidos, e sim por demônios.-Como assim? Tenho certeza que isso era apenas uma desculpa para não me contar a verdade.-Há muito tempo, Lucifer mandava demônios para a terra, para acabarem com os caçadores, seu pai e eu éramos caçadores e tínhamos orgulho de nossa função. Sua mãe era o anjo protetor do seu pai. Deus havia a enviado para ajudar e proteger seu pai em todas as suas missões, porém com o tempo, eles se apaixonaram. Rachel sabia que era errado, mas ela só precisava do amor de Jordan e ela escolheu ser feliz ao lado de seu amado e para isso, teve que sacrificar a sua vida no céu e se tornar um anjo caído, mas isso não afetou sua bondade. Após 4 anos eles receberam o melhor presente que poderiam ter:Você. Quando seu pai a pegou no colo pela primeira vez, ele soube que sua verdadeira missão seria protege-la. Ele abriu mão de suas funções como caçador para se dedicar a família.- Permaneci imóvel. No começo, eu achava que aquilo tudo era uma brincadeira, mas o olhar da minha avó transmite uma dor incurável. Ainda não estou conseguindo absorver todas essas informações.- Quando os demônios descobriram que havia alguém além de Deus capaz de derrotar Lucifer, eles mandaram imediatamente que matassem você. Amy, você possui o sangue de arcanjo e caçador.

-Eu ainda não consigo entender o que isso tudo tem a ver com a morte dos meus pais.- Minha voz saiu fraca e embargada. Minha avó respirou fundo tentando não derramar lágrimas e prosseguiu.

-Seus pais deram a vida para te salvar, Amy. Uma legião de demônios foram a sua procura para matá-la, mas graças a sua mãe que a envolveu em um escudo protetor, ninguém pode te ver e nem sentir a sua presença. Rachel e Jordan foram mortos por uma adaga de cristal celestial. Ela é capaz de matar qualquer criatura, anjos, demônios e humanos. A proteção que sua mãe colocou em você, dura até o fim de sua existência, ou seja, nenhum demônio pode sentir o tamanho do seu poder. Pra eles, você é somente uma humana. Amy, todos esses anos, eu venho tentando te proteger e não sei o que seria de nós se Miguel não estivesse te acompanhando em todos os seus momentos.- Ela não conseguiu conter as lágrimas. Se aquilo tudo era demais para mim, imagine para ela que teve que esconder isso por todos esses anos. Como é possível? Minha mãe um anjo? Meu pai um caçador de demônios? E os demônios, onde estão?- Miguel é um enviado de Deus. Sua missão é mantê-la segura aqui na terra, mas sem jamais interferir nas ações mundanas. Belial, foi expulso do céu há milênios de anos atrás. Quando Deus criou Adão e Eva, Belial descobriu os prazeres humanos no ato de sexualidade e decidiu prática-los no céu com várias anjos que logo se apaixonaram por ele. Quando o Criador ficou a par da história, decidiu que Belial deveria ter uma punição bem mais humilhante do que a de Lucifer que apenas foi expulso do paraíso. Deus cortou as suas asas e desde então Belial se aliou as trevas e procura seus prazeres nas humanas. Hoje, ele iria levar a você e suas amigas para... Para as sombras e quem vai, nunca mais volta. Graças a Miguel e seus amigos, você está salva.-O tal anjo, estava distante. Parecia pensar em algo que o abalava, ignorei os detalhes e finalmente resolvi me pronunciar com uma pergunta que me consumia desde o início da conversa.

-Onde estão Chelsea e Julie?- Sei que não era a coisa certa. Perguntar em um momento como aquele, mas preservo e dou muito valor a amizade. Não consigo imaginar eu sem minhas amigas, isso seria uma tortura para todas nós já que éramos tão apegadas.

-Quando encontramos Belial abrindo o portal para As Sombras, eu , Gabriel, e Kevin tivemos que intervir. Você desmaiou logo que chegamos. Lutamos com Belial, mas infelizmente o portal já estava aberto e ele fugiu. Suas amigas foram levadas para suas casas e apagamos o acontecido de suas memórias. Amy, elas não podem saber sobre nada do que está sendo dito aqui!- Miguel contou o que havia acontecido, aproveitando uma brecha para responder a minha pergunta.

•••••••••••••
Hey, hey, amores ❤️
Esse capítulo foi um pouco menor, porque eu realmente estava sem tempo. Estava bem ocupada com a escola e eu também estava tentando me desapegar um pouco do celular. Como recompensa pelo tempo que vocês esperaram, vou tentar postar outro capítulo ainda hoje 💞👏

Beijos.

-Jai ❤️

O Vale dos AnjosOnde histórias criam vida. Descubra agora