— É um tal de Theodoro, conhece? — Maze pergunta nos olhando depois de atender o interfone.
— Sim, ele que me ajudou sábado, quando vocês me abandonaram — acuso a fazendo revirar os olhos.
— Não foi minha culpa se aquele cara era gostoso demais!
— Nisso você tem razão, ele era muito gostoso — Marie concorda rindo. Reviro os olhos imitando Maze.
— Fala para o deixarem subir de uma vez — aponto o aparelho nas mãos da Maze que confirma a subida do Theo.
— Mas agora conta como ele é, é gato? — Maze pergunta depois de desligar e se joga no sofá ao meu lado, seus olhos castanhos escuros me encarando curiosos.
— Ah, eu acho ele muito bonito. — Ergue as sobrancelhas e solta um grunhido malicioso. — Mas ele é só meu amigo! — Trato de acrescentar a fazendo rir.
— Nunca disse o contrário. — Levanta as mãos se rendendo.
A campainha toca e eu levanto para abrir a porta, Theo sorri quando me vê e entra me abraçando. Ele usa uma jaqueta jeans por cima de uma camiseta branca, calças jeans escuras e um All Star preto.
— Bem, essas aqui são minhas amigas, Mazikeen e Mariela. Maze, Marie esse é Theodoro, quem me ajudou quando vocês me abandonaram — acrescento fazendo drama, Theo ri.
— Prazer. — Aperta a mão das duas que o encaram fixamente.
— Se você tivesse me dito antes sobre seu amigo, nunca teria saído de perto — Maze comenta o olhando de cima a baixo.
— Ele era o barman de lá, deixa de ser idiota. Você falou com ele — Marie observa revirando os olhos. Eu rio da careta de surpresa que Maze faz.
— Acho que a bebida já tinha me afetado então.
Passamos uma tarde agradável só nós três Marie e Maze se deram muito bem com o Theo. Já estava escurecendo e Marie começou a se arrumar para o trabalho, ela ainda está trabalhando de atendente em um cinema aqui perto, vai a pé mesmo.
— Foi um prazer te conhecer Theo, espero que volte mais vezes. — Mariela cumprimenta.
— Claro, pretendo voltar sim. — Da uma piscadinha pra mim.
— Que ótimo. Agora vou indo, beijo gente. — Marie abre a porta.
— Espera que vou aproveitar pra ir contigo. — Maze pede se levantando e pegando sua bolsa. — Até mais, Theo. — Ela da um beijo no rosto dele. — Tchau, amorinha. — Beija minha bochecha e elas vão.
— Gostei das suas amigas. — Theo deita no sofá. — Pensei que seriam diferentes.
— Diferentes como? — Pergunto me apoiando no encosto do sofá e o observando de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável✓ - Livro 2, parte 1 da série Corrompidos.
RomanceSequência de Inocência. Primeira parte do livro II da série Corrompidos. Ela tenta seguir. Ele se silencia. Ela sofre. Ele tenta recomeçar. Ela precisa seguir. Ele não consegue. Ela finge sorrisos. Ele precisa dela. Ela precisa dele. Resta saber s...