Este já é o penúltimo capítulo (fora o epílogo) da primeira parte do livro II, então aproveitem💙.
Depois que nos mudamos para nossa casa, tudo parece estar indo às mil maravilhas. Nosso bebê está cada dia maior na barriguinha da Ella, apesar de ainda não sabermos o sexo, estamos mais que eufóricos com o suspense. Mirella já está com a barriga grande, redondinha, nos seus seis meses. Mary e seu marido vieram semana passada morar aqui, em uma casa aos fundos, como Mary preferiu. Gilee também veio, mas teve logo que voltar, ele está responsável pela empresa junto com Ethan. Já abri minha empresa aqui junto com alguns sócios que vieram comigo, como Otto, e estamos indo cada vez melhor. Já está um sucesso, mesmo que Andrew não esteja trabalhando junto conosco, conseguimos uma clientela das melhores.
Quando Mirella sentiu o bebê mexer pela primeira vez eu fiquei maluco, não conseguia tirar a mão dela na espera dele se mover novamente, e ela só sabia rir. Mas quando eu senti nosso bebezinho mexendo contra a palma da minha mão, foi uma das melhores sensações, desde então estou mais babão que o costume quanto a eles. Mas eis o problema: não consigo mais controlar meu ciúmes em relação a eles, antes já era difícil só com a Ella, agora estando grávida ficou impossível. Fico possesso de raiva e quando vejo já estou procurando briga. Mas quer o quê? Eles são meus! E ninguém vai tira-los de mim, não dessa vez.
Estamos em mais uma consulta pré-natal, a doutora já mediu a barriga da minha menina, a pesou e tirou sua pressão arterial, de acordo com esses resultados está tudo bem. A médica está agora com o ultrassom na esperança de ver o sexo do nosso filhinho ou filhinha. Nas últimas vezes a criança estava sempre com as perninhas fechadas, se for uma menina já me sentirei mais seguro.
— Olha, hoje resolveu se mostrar — Lory comenta e Mirella me encara ansiosa, sorrio e beijo sua mão entrelaçada a minha. Meu coração está a mil. — Bom — a mulher cerra os olhos e depois sorri nos olhando —, querem saber mesmo?
Eu bufo e vou na intenção de dar uma má resposta, mas Mirella aperta minha mão e sorri para a mulher falando:
— Sim, queremos muito — responde, a doutora sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insaciável✓ - Livro 2, parte 1 da série Corrompidos.
RomanceSequência de Inocência. Primeira parte do livro II da série Corrompidos. Ela tenta seguir. Ele se silencia. Ela sofre. Ele tenta recomeçar. Ela precisa seguir. Ele não consegue. Ela finge sorrisos. Ele precisa dela. Ela precisa dele. Resta saber s...