Isaac sentou-se na cama, os cabelos grudando na testa suada, as mãos envolvendo os lençóis com força. Era o primeiro pesadelo que tinha deis de que voltou a Beacon Hills, era comum acontecer na França, mas rezava para que isso sumisse quando se mudou. O que, claramente, não foi o que aconteceu. Suspirou, passando as mãos tremulas entre os fios de cabelo. O sonho, mesmo curto, foi o bastante para faze-lo encolher-se na cama. No sonho estava na floresta, Allison corria em sua direção sorrindo, mas quando chegava perto um Oni atrás dela a atacava, do mesmo jeito de sua morte.
Isaac olhou para o relógio na comoda de sua cama, vendo os números 03h12 brilharem em vermelho. Suspirou novamente, sabendo que não iria conseguir voltar a dormir. Foi para a janela de seu quarto, olhando para a floresta de Beacon Hills. Com ajuda de Chris Argent e com o dinheiro que possuía, havia conseguido comprar a casa. Era simples e rustica, em um estilo vitoriano nas cores mogno e branco. Isaac saltou pela janela, caindo sobre a terra.
A noite estava estrelada, a lua cheia brilhando sobre o céus. O único som eram dos galhos que Isaac quebrava para entrar na floresta, nem mesmo os ventos assopravam, com pena do garoto que não conseguia dormir por pesadelos. Fraco. Isaac se condenava a cada passo, sucumbido pelo desejo de paz, algo que nem mesmo sua mente lhe concedia. Subiu em uma das arvores, sentando-se sobre o tronco e retirando o cabelo de seu rosto.
Por minutos ficou em paz, somente vendo as luzes da cidade e ouvindo o som dos animais ali presentes. Foi quando, como um flash, uma luz forte imundou toda a floresta, seguido de um grito feminino e agudo. Isaac caiu no chão pelo susto, tendo que apoiar as mãos na terra para não se machucar, erguendo a cabeça para ver de onde havia saído a luz. Sobre uma rocha ergueu-se um lobo de grande porte e preto, os dentes mostrados em um rosnado e os olhos azuis eram a única coisa distinguível ali. Quando Isaac estava prestes a levantar-se, o lobo pulou sobre ele, levando-o ao chão novamente.
Da boca do lobo pingava sangue, caindo na blusa de Isaac. A boca do lobo estava aberta, rosnando para Isaac, enquanto sua pata em seu peito o mantinha no chão. Foi impossível Lahey não prender a respiração, tanto pelo halito putrefato do lobo quanto pelos olhos azuis. Olhos humanos. O olhavam, pedindo pela sua ajuda silenciosamente, mesmo que o lobo parecesse prestes a arrancar sua cabeça.
Em um impulso, Isaac empurrou o lobo para trás, afastando-o de si. Ficando em posição de ataque, e de corrida, Lahey esperava pelo próximo passo do lobo. Iria correr de volta para sua casa, quando viu sobre as costas do lobo uma neblina, expressa e escura, formando o corpo de uma mulher. Sua testa franziu, observando os cabelos loiros claros da mulher cobrirem seu rosto, as mãos sobre o rosto enquanto chorava. A neblina dissipava no ar, ao mesmo tempo que a loira ergueu o olhar, o mesmo olhar suplicante de segundos atrás. Quando a neblina dissipou-se completamente, levando consigo a mulher, Isaac quase foi atacado pela boca do lobo, desviando o corpo para o lado no último segundo.
O lobo disparou a correr, sem chegar a olhar para trás. Segundos depois foi ouvido um uivo, bem próximo de onde Lahey estava. Isaac, sem saber ao certo o que fazer, subiu novamente na arvore, mesmo que estivesse cansado pela recente briga com um lobo, o pesadelo ainda vencia o cansaço.
O medo de ver Allison sofrendo vencia o cansaço, aquilo doía mais do que as pálpebras querendo se fechar.
(...)
Isaac Lahey atravessou a porta da Beacon Hill School, entrando no colégio. Scott o esperava no seu armário, junto de Stiles, que olhava disfarçadamente para uma garota perto dali. Ao estar próximo o suficiente, Scott retirou uma folha de seu cabelo, franzindo a testa para Lahey.
— Encontrei com o lobo que você tanto falava. — Isaac explicou, abrindo seu armário e pegando seus livros. Scott animou-se, quase encostando o rosto em seu ombro para conversar sem que ninguém escutasse.
— Como foi? Como o encontrou? — quis saber McCall, ajeitando a alça de sua mochila sobre os ombros.
— Tirando o fato de que quase morri, foi ótimo. — replicou, o sarcasmo fazendo Scott sorrir. — Acho que era uma garota, mas que não tinha controle sobre a forma lupina. Deve ser por ser lua cheia. — Isaac deu de ombros, mas sua hipótese fez McCall encolher os ombros, olhando para a mesma garota que Stiles olhava.
— Assim como a Malia então? — inquiriu, apontando discretamente para a garota loira ali perto. Era alta e de cabelos longos e castanhos, com as pontas loiras, não muito magra. — Ela é uma werecoyote, encontramos ela a dois dias, mas esteve com o pai quando você chegou, por isso não a viu. Ela era um coiote que não conseguia voltar a ser humana, nem tinha controle de alguns de seus atos.
Como sabendo que estavam falando dela, a garota loira passou por eles, rosnando baixo. Stiles fingiu estar conversando com os dois, enquanto Isaac apenas seguiu para sua aula de historia. Sr.Yukimura já estava na sala, escrevendo sobre o quadro. Isaac sentou-se na ultima cadeira da terceira fileira, com Stiles e Scott um pouco mais a frente.
Isaac ergueu o olhar no mesmo instante que o cheiro cítrico e suave entrou na sala, procurando o dono do perfume. Foi uma surpresa quando viu Kelsey atravessar a sala, o cabelo castanho tampando seu rosto, e sentando-se na ultima fileira, a esquerda de Lahey. Logo depois entrou Blake, bocejando e dormindo assim que sentou-se na frente de Kelsey. A mesma virou-se para trás, incomodada com o olhar preso em si, e encontrou o olhar de Isaac. Durou segundos, mas foi possível ver o medo e nervosismos presentes no abismo castanho da iris da garota.
Kelsey virou-se para frente depressa, as mãos apertando as bordas da mesa com força. Estava prestes a levantar-se e dar uma desculpa de que gostaria de ir ao banheiro, quando o Sr. Yukimura virou-se para a classe, uma lista nas mãos.
— Teremos um trabalho sobre a Santa inquisição para ser feito em duplas. — dito isso, a sala animou-se, mas o professor tratou de corta-los. — E eu escolherei.
Foi necessário toda a paciência de Klesey, o auto controle para não sair da sala. Não gostava de ser observada, muito menos de sentir-se intimidada por Lahey.
— Kelsey Lively, já que é uma aluna nova, faça dupla com Isaac Lahey, o melhor da turma.
Foi suficiente para soltar um suspiro, anuindo para o professor e pegando seus materias. Arrastou a cadeira para perto de Isaac, setando-se e tampando o rosto com o cabelo.
— Tenho muito o que perguntar.
Outro suspiro, levando-a a erguer o olhar. Não queria responder, mas sabia que suas escolhas eram nulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Time To Forget
WerewolfEmbora eu tentasse me convencer que não se pode perder alguém que nunca teve, era como se isso não me impedisse de sentir a dor da perda. A sensação, a grande sensação que não me largava nem mesmo em meus sonhos. É tudo tão desesperador; como subir...