Isaac estava perambulando nas ruas a mais de meia hora, chutando pedrinhas que encontrava e voltando a caminhar, um ciclo de tédio. Assim que chegou a Beacon Hills novamente quis voltar para França, tudo estava diferente do que conhecia a um mês atrás, Lydia estava abalada com a morte de Allison e buscava apoio em Kira, tornando-a assim uma amiga, Stiles estava cheio de culpa, alegando que deveria ter impedido aquilo de alguma forma. Kira estava triste, com culpa por não ter ajudado de alguma forma contra os Onis e ainda mais triste por Scott, seu namorado, não conseguir superar a morte da ex-namorada. Scott McCall estava abatido, andava pelos lugares com tristeza, não parecia mais aquele garoto animado e otimista de meses atrás.
Tudo parecia ter mudado, as pessoas, suas personalidades mais principalmente Derek, que conseguiu achar uma companheira que o suportasse, uma moça de cabelos loiros volumosos, olhos verdes, rosto pálido e lábios sempre repuxados em um sorriso sapeca, tão simpática que poderia facilmente fazer a pessoa mais ranzinza sorrir. Isaac ficou feliz quando conheceu a namorada de Derek, Hayley Slater, mas não conseguiu conter a pontada de inveja que sentiu. Afinal, ele também poderia estar namorando Allison se a mesma não tivesse partido. Tentou inúmeras vezes esquecer a garota durante o tempo que passou na França, junto de Chris Argent, mas foi em vão. Seus pensamentos uma ou outra sempre se voltavam para ela, seu sorriso, sua personalidade, sua voz, tudo parecia colaborar para fazê-lo sofrer mais. Quando decidiu voltar a Beacon Hills, seria para ter a felicidade que sentia naquela cidade de volta e não ao contrario, por isso estava disposto a recuperar o entusiasmo dos amigos. Iria conseguir fazer todos sorrirem novamente, tentaria fazer a dor de todos de diminuir, só assim conseguiria ter uma oportunidade de ficar em paz consigo mesmo.
Estava andando a tanto tempo que não percebeu quando atingiu o meio da floresta, saindo da rua e perambulando sobre as árvores. Não fez questão de voltar para trás, ali era mais silencioso e mais vivo, principalmente com os grilos cantando. Estava de noite, mais de oito e a lua já começava a subir pelo céu, iluminando as estrelas ao seu redor. Ouviu resmungos femininos, seguidos de vozes grossas de homens e algo sendo quebrado, aquilo fez imediatamente o lobisomem ficar alerta, aumentando a audição para saber onde se localizava os causadores dos sons.
— Por favor, já disse que não tenho dinheiro. – a voz feminina suplicou, mostrando todo desespero e irritação que sentia. Outro ruído foi ouvido, dessa vez a alguns passos de Isaac, e novamente de algo se quebrando.
Lahey se dirigiu ao local que vinham os barulhos e vozes, pedindo internamente que não fosse um estupro ou assassinato, não estava com a cabeça nos eixos para ter que salvar alguém. Porém, eram dois homem com roupas escuras e bonés de abas, bloqueando a passagem de uma jovem a atravessar a rua. A cena não deveria ser incomum, diria até que nenhum pouco perigosa, mas viu algo brilhar sobre a lua quando o homem levantou alguns centímetros a mão. Uma faca. Ficou em alerta novamente, fechando os olhos em um impetro de paciência, o que menos precisava no momento era presenciar um assassinato.
— Pode ser que você possa nós dar outra coisa. – murmurou um dos homens, levantando a aba de seu nome para cima e mordendo os lábios ao passar o olhar pelo corpo da garota. A mesma se encolheu, horrorizada com o olhar descarado que recebia do homem. – Vamos, não será ruim. – incentivou, aproximando-se um passo dela.
No instante seguinte, um grito foi ouvido e alguém sendo jogado ao chão. A garota estava abaixada, tampando a cabeça do que acontecia e repetia palavras indecifráveis baixinho, em uma preze cantarolante. Isaac estava a sua frente, socando com força o rosto do homem que se aproximou, enquanto o outro estava jogado contra o meio fio da rua, desacordado. Deu outro soco, girando a mandíbula do homem com tanta força que teve certeza que estava quebrada, soltando o corpo no chão e se virando para a garota em seguida. So então pode observá-la: Cabelos castanhos escuros em mechas volumosas até a cintura, olhos achocolatados que refletiam o medo, o nariz reto e pele morena, lábios finos e retos, crispados em medo. Ela ergueu a cabeça devagar, fazendo com que seu cabelo cobrisse parte de seu rosto, em um gesto de timidez e vergonha.
Isaac estendeu-lhe a mão, forçando um sorriso amigável na direção da garota, mas não soube se teve sucesso. Ela a pegou, hesitante com sua atitude e foi puxada para cima, deixando-a de pé novamente.
— Obrigada, por se intrometer. – sussurrou, a voz doce mas rouca, tremendo ligeiramente em alguns tons.
Isaac apenas anuiu levemente com a cabeça, ajeitando a gola de seu moletom e se afastando.
— Deveria prestar atenção aonde vai, principalmente uma hora dessas, garota.
Dessa vez, a garota quem assentiu, mordendo a parte interna da bochecha para evitar um suspiro cansado. Isaac se virou, acenando novamente e voltando para dentro da floresta, o único lugar que parecia ser calmo naquela cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Time To Forget
Hombres LoboEmbora eu tentasse me convencer que não se pode perder alguém que nunca teve, era como se isso não me impedisse de sentir a dor da perda. A sensação, a grande sensação que não me largava nem mesmo em meus sonhos. É tudo tão desesperador; como subir...