A noite estava fria, as árvores com suas folhas coloridas balançavam de um lado a outro conforme o vento forte, e aos poucos o sol ponha-se para que pequena lua minguante iluminasse o céu. Isaac estava parado ao lado de sua moto, olhando para o prédio a sua frente com os lábios crispados, apertava os cabelos com uma mão enquanto a outra brincava com a barra de sua jaqueta.
— Só pode ser brincadeira. – ralhou consigo mesmo, repensando sua escolha ao aceitar vir até o México para ajudar a trazer de volta Derek Hale, que a apenas um dia conseguiu ser sequestrado.
Estava agora de frente a uma pequena balada, o som ensurdecedor de musica psicodélica invadia as ruas vazias e latejava sua cabeça, as paredes em uma coloração vermelha descuidadas com a tinta descascando, janelas cobertas por papelão bloqueavam a luz da lua entrar no local, a porta poderia ser o objeto mais bem cuidado do local. Poderia. Estava desgastada, torta para a esquerda e com as dobradiças saindo, aquele lugar era simplesmente horrível. Mas era obrigado a entrar, Scott estava la dentro a sua espera, junto de Lydia e Kira. De alguma maneira, Derek havia conseguido ser sequestrado por caçadores novos chamados Calavera, que agora o tinham levado a esse local. Scott logo inventou a desculpa que iria acampar no México para não preocupar sua mãe ou de suas duas amigas, mas o propósito verdadeira era resgatar Derek. Mesmo sem querer, Isaac suspirou, Derek lhe fez mais do que bem dando uma mordida a ele, e estava mais que na hora de retribuir.
Espero que esse lugar seja melhor por dentro.
De fato, o local era melhor por dentro. As paredes e pisos cuidados, o local era grande com um bar ao final do local, uma curva para direita com acesso aos banheiros e uma pequena escada acima do bar, dando a um pequeno escritório com paredes de vidros, aonde estavam vários homem para inspecionar tudo o que acontecia em baixo. Dança, musica e bebidas. Qualquer lado era possível ver alguém bêbado ou entusiasmado por conta de alguma droga, pessoas dançando coladas umas nas outras com copos nas mãos, e a musica mais alta que o recomendado. Preocupou-se em encontrar Scott, oscilando os olhos para vermelho para localizar logo o amigo, porém tudo que pode ouvir ao se concentrar foi um suspiro. Olhou na direção que pensou ter ouvido, não encontrando nada anormal em meio as pessoas, ouviu novamente um suspiro e se virou. Pode ver a silhueta de uma mulher deslizar no meio das pessoas, os cabelos castanhos escuros voando por conta de sua pressa, a mulher murmurou algumas palavras com alguém longe da visão de Isaac, andando até a porta do fundo e saindo. Isaac estreitou os olhos, pensando que sabia muito bem a quem aqueles cabelos e pele morena pertenciam, mas nenhum nome veio a sua mente. Ouviu um assovio, baixo o suficiente para que somente ele ouvisse com sua audição, e virou-se para o bar. A alguns passos estava Scott, Lydia e Kira, sentados em cadeiras retangulares do bar, com bebidas estranhas em suas mãos.
— Onde está Derek? – inquiriu ao seu aproximar, arrastando uma cadeira a frente dos três e sentando-se. Scott abriu a boca para responder, mas logo a fechou e começou a gargalhar seguido de suas duas amigas. – O que foi? – Isaac questionou, confuso com a ação do amigo, e ainda mais confuso com o olhar nunca ser direcionado a ele.
— Estamos sendo vigiados deis de que chegamos aqui, alguém contou aos Calavera que iríamos vir aqui resgatar Derek, a todo instante algum segurança olha em nossa direção. – uma voz masculina se pronunciou, chamando apenas a atenção de Isaac, pois os demais pareciam entretidos em olhar para os lados. Sentado na cadeira ao lado de Scott, virado para a frente do balcão e com um copo na mãos estava Stiles, olhando fixamente para um ponto a sua frente.
— O que ele faz aqui? – A pergunta foi dirigida a Scott, que ao ouvir o tom repreensor voltou sua atenção para Isaac, com um sorriso largo nos lábios.
— Stiles insistiu em vir, e também é o único que trouxe um carro para levar nos quatro de volta para Beacon Hills, também precisamos da inteligência dele para conseguirmos bolar um plano e tirar Derek daqui. – dito isso, Scott respirou fundo e voltou sua atenção para os seguranças, que agora estava agitados e andando de um lado a outro. – Acho que perceberão quem somos, precisamos de uma distração, e rápido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Time To Forget
WerewolfEmbora eu tentasse me convencer que não se pode perder alguém que nunca teve, era como se isso não me impedisse de sentir a dor da perda. A sensação, a grande sensação que não me largava nem mesmo em meus sonhos. É tudo tão desesperador; como subir...