Estou muito feliz com os comentários sobre a história, embora muitos tenham sido feitos via whatsApp, no entanto, seria muito bom se os leitores, ao final do capítulo dessem seu voto. Obrigada.
Pontualmente às dez da noite Daniel encosta o carro diante da casa dos pais de Lara, desce com a intenção ir até a porta para buscá-la, mas a encontra vindo ao seu encontro. Ele então para e fica admirando a beleza de sua namorada. Ela parece até uma princesa com um vestido na cor pérola, soltinho e que vai até o meio de suas cochas bronzeadas. Para completar o visual sexy, que o está deixando maluco, ela está usando um sapato preto de salto bastante alto. Aquela visão é um verdadeiro deleite para seus olhos. Porém, seu coração bate sofrido. No entanto, o bom mesmo é a certeza de que ela é sua namorada.
─ Acho que eu já disse uma vez que te chamar de linda é uma redundância, certo? Só que não há outro adjetivo para usar. Então, vou dizer outra vez, você está linda!!
─ Obrigada, você também está de mais, um verdadeiro handsome man. ─ Lara diz sorrindo e o abraça beijando-lhe o rosto.
Ele sorri e a aperta contra si, não fazendo questão nenhuma de esconder o efeito que ela causa em seu corpo. Por outro lado, o fato de seu coração bater diferente com o simples fato de vê-la, ele ainda não consegue deixar evidente para ela.
Caminhando abraçados, ele conduz Lara até o carro e abre a porta para ela entrar, depois dá a volta, assume a direção, olha para ela e pergunta:
─ A fim de dançar um pouco?
─ Ora, adoro dançar. Com você então, melhor ainda. Só não quero ficar até muito tarde, quero aproveitar bem o dia amanhã, e cansada, não dá mesmo.
─ Não se preocupe, vamos a um ambiente tranquilo, nada de boates agitadas. A gente dança e ouve boa música, tudo que quero é ter você em meus braços a noite toda.
─ Também quero estar em seus braços a noite toda, mas nessa não vai ser possível, já combinei de fazer uma caminhada bem cedinho com meu pai, não posso desapontá-lo.
─ Ah, Lara! Seu pai que me desculpe, mas ele é um empata foda. Estou queimando de desejo o dia todo e você vai me deixar desse jeito até quando? ─ Pergunta ele emburrado.
Rindo muito da cara que ele fez, Lara coloca a mão em sua cocha e vai subindo até constatar o que ele acaba de dizer, ele está muito excitado, mas ela retira a mão enquanto o ouve soltar o ar devagar por entre os dentes, na tentativa de se acalmar e manter o controle.
─ Hoje vamos apenas dançar, conversar e curtir a presença um do outro, você ainda não me contou nada sobre sua vida. Então, nessa noite não vou transar com você, mesmo porque, nossa manhã já foi bastante intensa.
Pegando a mão dela, Daniel entrelaça seus dedos aos dela, leva as mãos unidas a boca, e beija o dorso da mão de Lara, e então diz
─ Você está certa, então essa noite vamos apenas namorar e nos conhecer um pouco mais. Mas amanhã, você não me escapa.
─ Eu nem quero escapar. ─ Lara diz sorrindo. Depois, solta a sua mão da dele arregala os olhos.
Assustado, Daniel pergunta:
─ O que foi, está sentindo alguma coisa?
─ Não, só me esqueci de Mayra, preciso ligar para ela. ─ dizendo isso, ela retira o celular da bolsa sob o olhar confuso de Daniel, e liga para a amiga.
─ O que aconteceu? Por que não veio buscar seu kit? ─ Mayra já vai logo perguntando e deixando Lara preocupada com a possibilidade de Daniel ouvir o que a amiga dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força de Um Olhar
RomantizmAo encerrar mais uma semana de trabalho, Lara quer apenas ir para casa e se preparar para passar o final de semana no campo. Passear com seu cavalo e curtir a natureza. Porém, naquela tarde de sexta-feira, o destino se encarregou de colocar em seu...